Abas primárias

Mulheres sem Limites

ONGs - São José do Rio Preto, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$5.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 13/09/2014.

Recompensas

  • R$100,00

    Certificado e agradecimentos.
    Nossas recompensas serão: Certificado digital de doador e agradecimentos em nossa fan page no face book.
    Entrega estimada em 14/10/2014

O trabalho merece todas as contribuições possiveis, pois se trata de um trabalho inovador e pioneiro dentro dessa linha de atuação.

Desde já obrigado pela sua ajuda e participação, por favor compartilhe essa ação!

Nosso plano recompensa será:

Um certificado digital de Doador e agradecimentos em nossa fan page no facebook.

Desde já muito obrigado pela sua ajuda e doação, juntos faremos a diferença.

O Projeto Busca:

- Organizar cursos, treinamentos, palestras, seminários, congressos;

- Desenvolver programas de capacitação e atualização profissional;

- Desenvolver programas em parceria com faculdades, universidades, escolas técnicas e profissionalizantes;

- Desenvolver novos modelos experimentais não lucrativas de produção, comércio, emprego e crédito;

- Desenvolver programas de promoção da cidadania, dos direitos sexuais e reprodutivos, da ética, dos Direitos Humanos, da democracia e de outros valores universais;

- Integrar com programas oficiais do setor governamental;

- Desenvolver estudo, pesquisa e tecnologia;

- Implantar, promover os assistente eróticos.

O valor arecadado nessa campanha servirá para o início dessas ações fora da área virtual, por isso contamos com a sua ajuda e participação.

Márcia Paes Gori (Barretos, 05 de julho de 1963) é bacharel em Direito, servidora pública e militante feminista.

Foi presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São José do Rio Preto, SP, e há mais de 25 anos é militante dos direitos das pessoas com deficiência. Presidente da ONG Essas Mulheres, atualmente milita principalmente em favor dos direitos sexuais e reprodutivos de mulheres com deficiência e é uma das militantes brasileiras a inserir como pauta do movimento das pessoas com deficiência a discussão em torno da relação entre sexualidade e deficiência. É colunista de revistas, portais de notícias e blogs voltados para pessoas com deficiência.

 

Trajetória 

 

Graduou-se em Direito em 2004, pelo Centro Universitário do Norte Paulista.

Desde 2004, atua como agente administrativa na Prefeitura do Município de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, estando desde 2013 na área da saúde.

Foi presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo (2007-2009)1 , posteriormente atuando como conselheira na mesma instituição (2009-2011). Fez parte da equipe de elaboração da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo2 . E atuou como presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de São José do Rio Preto (2009-2012).

Militante dos direitos das pessoas com deficiência há mais de 25 anos, atuou nos movimentos para pessoas com deficiência nas cidades de São José do Rio Preto e São Paulo, SP, especialmente na promoção de políticas públicas para mulheres com deficiência3 4 . Presidente da ONG Essas Mulheres, (fundada em 13 de julho de 2013). Desde 2008 milita em favor de demandas específicas para mulheres com deficiência, principalmente em favor dos direitos sexuais e reprodutivos. Através da ONG Essas Mulheres, participou da maior feira de produtos eróticos da América Latina, a Erótika Fair5 (2014), que acontece anualmente na cidade de São Paulo, a fim de provocar um debate mais amplo sobre os direitos sexuais de pessoas com deficiência.

Coordena desde o ano de 2010 o seminário Sexualidade na Vida da Pessoa com Deficiência, que acontece anualmente na segunda maior feira internacional para pessoas com deficiência, a REATECH6 , assim como neste mesmo ano foi modelo da agência de modelos Kica de Castro, que produziu fotografias para uma camapanha sobre devoteismo, lançando a discussão sobre este tema polêmico.

É colunista da Revista Reação desde 2009, na coluna Mulher, além do portal Tudo para PCD - Coluna Mulher e Sexualidade, e do Blog Inclusão - Coluna Sexualidade.

Em 2000, criou a Assessoria de Direitos Humanos - ADH Orientação e Capacitação, voltada para os direitos das pessoas com deficiência.


A hora é agora! Contribua com
Mulheres sem Limites

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | ONG

Conheça quem está à frente desta campanha

ONG ESSAS  MULHERES
  ONG ESSAS MULHERES
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.