NANOBIOSTRESS: exame de sangue sem sangue!

Inovação – Itapira, SP

Circuito Einstein de Startups

Bom como já foi comentado em matéria anterior, fomos convidados a estar participando do 1º Circuito Einstein de Inovação, voltado para startups com seguimento em tecnologia e inovação. O que podemos dizer que já é um grande ganho, pois ser um dos 15 selecionados entre mais de 250 inscrições no território nacional, para nós, empreendedores do Nanobiostress, é muito gratificante. (http://inovaeinstein.com.br/)
E na última quinta- feira de fevereiro, 26, estivemos no Auditório Moise Safra, mais especificamente, no Salão Chella para apresentar esse produto tão revolucionário e inovador em diversas áreas (vale citar que lá no hospital focamos mais lado da saúde, tanto a preventiva, quanto a emergencial).
Dentro de varias personalidades que nós conhecemos, vale citar a Dra. Nydia Strachman Bacal, que faz parte do Departamento de Hematologia do Hospital Albert Einstein e também do Centro de Hematologia de São Paulo (CHSP), a qual se mostrou muito interessada em saber mais da nossa tecnologia e abriu as portas do CHSP para podermos realizar testes dentro deste, que é considerado referência em hematologia.
Fomos convidados também pela diretoria de Hematologia do Hospital Albert Einstein para colocarmos nossa tecnologia, a principio em caráter de coleta de dados e teste dentro deste hospital, que segundo a última pesquisa de 2014 da Revista América Economia, é considerado o melhor hospital privado da América Latina.
Estamos apenas começando a trilhar o caminho rumo ao sucesso do projeto Nanobiostress, mas ainda há muito por fazer.

Superando barreiras

Pessoal, continuando a falar sobre a aplicação na área esportiva.

De que forma o Nanobiostress auxilia o atleta profissional a superar barreiras? Simples, modulando a carga de treinamento para entender os limites de forma individual. O objetivo principal é superar os limites sem provocar lesões que comprometam as habilidades do atleta.

Veja matéria completa em http://nanobiostress.com.br/beneficios/

Sua colaboração é muito importante. Conhece algum atleta que tem interesse sobre o assunto? Me ajude a fazer a informação chegar até essa pessoa.

Agradeço aos kickadores da campanha.

Um abraço
José

Aparelho_revoluciona_exame_de_sangue

Vejam o que foi publicado no jornal Tribuna de Itapira neste final de semana sobre o Nanobiostress.

"Aparelho revoluciona exame de sangue

A empresa itapirense Nanotimize Tecnologia, após dois anos de pesquisas, desenvolveu um equipamento capaz de realizar análises sanguíneas sem o uso de agulhas e seringas. Batizado de Nanobiostreess, o aparelho faz uma varredura completa na camada mais profunda da pele, por meio da aplicação de fachos de luz infravermelha. Em poucos segundos as informações biológicas captadas são traduzidas em parâmetros convencionalmente utilizados em laboratórios. Segundo o químico e um dos idealizadores do protótipo, José Antônio Martins, 46, ainda não há em qualquer parte do mundo nenhuma tecnologia similar"

Nanobiostress no Catraca Livre

Boa Tarde pessoal,
Estamos aqui para informar o andamento da nossa campanha.

Desde que lançamos a campanha, nosso otimismo em relação a chegar a nossa meta só aumenta. Principalmente por que cada dia que passa, estamos conseguindo o apoio de muitas novas pessoas que estão dispostas a nos ajudar, pois entenderam os benefícios que esta nova tecnologia pode trazer a milhares de pessoas.

Alguns outros meios estão nos ajudando muito, vale citar o Catraca Livre, que após a postagem de um artigo em seu site e posteriormente compartilhado via Facebook, atingimos um nível de visualização de quase 18.000 pessoas, pouco mais de 9.000 curtidas e mais de 3.000 compartilhamentos.

https://queminova.catracalivre.com.br/tag/nanobiostress/

A todos que estão participando, seja doando ou compartilhando com sua rede de amigos, nós do projeto NANOBIOSTRESS, agradecemos, com sua ajuda vamos atingir a nossa meta.

Se você ainda não colaborou, ainda dá tempo é só clicar aqui ao lado.
Obrigado.

Nanobiostress e o Meio Ambiente

Prosseguindo nas áreas que o projeto beneficia falaremos agora sobre o Meio Ambiente.

Nesse campo, em especial, o foco é a redução ou a não geração de resíduos perigosos. Fica a pergunta como isso é possível? E a resposta é simples, como o método é não invasivo não há a necessidade da agulha, seringa, algodão e todos os invólucros desses objetos para a realização do exame.

Além disso, o grande problema desses resíduos perigosos é o alto valor de contaminação, pois devido ao potencial infeccioso degradante e poluente contra o meio ambiente e infeccioso contra a saúde humana, os resíduos de serviços de saúde exigem atenção especial e técnicas corretas de manejo e gerenciamento. Isto envolve desde a etapa de geração até o momento de disposição final.

Portanto, o Nanobiostress atua de modo a minimizar o impacto ambiental provocado pelos resíduos gerados durante a realização dos exames.