Abas primárias

Novo Berçário Clínica Esperança

ONGs - Porto Alegre, RS
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
ONG Amiga
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 13/08/2018.

A CEACRI Clínica Esperança de Amparo à Criança é uma organização não governamental, sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes encaminhados pelo Juizado da Infância e da Juventude. A organização foi fundada em 1 do Maio de 1997,  idealizou inicialmente um local para acolher somente crianças portadores do vírus HIV (por isso o nome Clínica). Sendo assim, a instituição cuidou durante 11 anos somente de crianças soropositivas. A partir de 2008 a CEACRI passou a colher não somente crianças portadores do vírus, mas criança e adolescentes com diversas necessidades, trabalhando assim a inclusão, na qual todos aprende a conviver com as diferenças.

Em nosso berçário acolhemos em média 12 bebês simultaneamente na faixa etária de 06 a 06 meses, muitos desses pequeninos apresentam problemas de saúde e necessidades de cuidados especiais nessa fase tão delicado por não terem tido acesso a atendimento pré-natal adequado, o que redobra a necessidade de termos uma estrutura adequada.

O projeto tem a participação das voluntárias arquiteta Karina Tonet e a empresária Elisiane Toldo, que já contribuiram com grande parte da obra, faltando para a conclusão da obra a conclusão do trabalho de marcenaria, aquisição de 03 cubas inclinadas embutidas e banheiras, 03 torneiras, 02 duchas com aquecedor elétrico e a construção da divisória de isolamento em vidro indicada pela Secretária da Saúde para evitar contaminações.


A hora é agora! Contribua com
Novo Berçário Clínica Esperança

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | CEACRI

Conheça quem está à frente desta campanha

Leandro Parker
  Leandro Parker
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.