Abas primárias

Novo CD Flávia Wenceslau

Música - Lauro de Freitas, BA

Estamos vivendo um momento na humanidade de transformação do ser humano. Da busca pelo equilíbrio e encontro com a própria essência. A arte quando usada para direcionar as emoções e pensamentos, traz em seu resultado harmonia, paz e esperança. A música tem o poder de amparar o ser humano na sua travessia interior, sendo farol e orientação ao encontro da própria integridade.

O poder da boa música é de fundamental importância no cultivo de bons pensamentos. Um pensamento positivo irradia saúde para o corpo, combate stress, depressão, possibilita o convívio social abrindo caminho para a empatia, fraternidade, e outros valores que podem resguardar a sociedade do caos e direcionar o indivíduo no caminho da paz e do bem.

Utilizarei o recurso arrecadado para gravar, mixar e masterizar meu novo CD, com canções autorais. Se não atingir a meta mínima estabelecida utilizarei o recurso arrecadado para iniciar o projeto e lançarei novas campanhas.

"Compositora consagrada na voz de Maria Bethânia, que gravou a canção Silêncio no DVD do show de 50 anos de carreira, Flavia Wenceslau vem se destacando no cenário da música popular brasileira por seu trabalho autêntico, marcado pela simplicidade e pelo vigor poético. Ela também empresta uma composição sua para a voz de Mariene de Castro e assina parceria em músicas com Chico César, Marcos Lessa e Margareth Menezes. Trajetória – O gosto pela música veio de berço. Foi através do pai, pastor e instrumentista, que Flavia Wenceslau criou afinidade musical, e desde a mais tenra idade era levada a cantar em corais. Já adolescente, transitou entre bandas de baile, apresentações acústicas e intimistas no circuito da noite e em festivais. Mas foi com o trabalho autoral, na fase adulta, que seu canto se espalhou pelo país. Em 2007, ainda recém-chegada na Bahia, Flavia ganhou o Troféu Caymmi na categoria Melhor CD Regional, pelo primeiro disco autoral, Agora (2006). O prêmio abriu portas para uma série de shows em vários estados. Uma das músicas desse disco chegou a fazer parte da trilha sonora da novela Cristal (2006), do canal SBT. Ainda em 2007, lançou o segundo CD autoral, Quase Primavera. Três anos depois, foi a vez do álbum Saia de Retalhos. Cantada e elogiada por Maria Bethânia, durante a turnê do show de 50 anos de carreira, Abraçar e Agradecer, em 2015, o nome dela estampou diversas matérias na imprensa. Em 2016, Flavia percorreu diferentes cidades levando seu canto, enquanto preparava a montagem do novo trabalho. Hoje, mais do que qualquer credencial que se possa atrelar à sua obra, a originalidade é o maior destaque." (Luisa Torreão - Jornalista)


A hora é agora! Contribua com
Novo CD Flávia Wenceslau

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Flávia Wenceslau | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Flavia Wenceslau
  Flavia Wenceslau
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.