O Feminismo Contra a Civilização

Livros – Santos, SP

Apenas contribuidores podem deixar comentarios nas campanhas. Participe!

Cláudio Márcio Neiva Peixoto seg, 27/03/2017 - 21:43

O combate contra as ideologias vem sempre em primeiro lugar, se se pretende assegurar a sanidade e o equilíbrio social. O feminismo é apenas uma variante do marxismo cultural, na busca incessante de destruir a civilização ocidental através da promoção do ódio e da rivalidade perpétua entre homens e mulheres. Parabéns pela iniciativa.

Daniel Luis Pereira Ladislau qui, 23/03/2017 - 14:31

Sempre fui contra o fanatismo e militância de todo tipo, principalmente da esquerda, além de detestar a ditadura do politicamente correto imposta por eles. Conforme fui pesquisando mais sobre política e descobrindo como a maior parte das coisas erradas que estão acontecendo pelo mundo serem por culpa da esquerda, e ao ver que o feminismo está diretamente ligado a isso e que de forma alguma defende a igualdade de gênero, eu resolvi contribuir para aumentar a divulgação sobre essa verdade.

HUBER ALVES PINTO LIMA ter, 21/03/2017 - 09:25

É uma campanha interessante, precisamos desmascarar esse movimento que nada acrescenta pra sociedade!!!

Luis Henrique Monteiro da Costa Gomes qua, 08/02/2017 - 19:49

Obrigado!!!
Espero que a contribuição ajude a lançar o livro que ele possa abrir a mente de muita gente...

douglas F. de Albuquerque seg, 06/02/2017 - 18:16

O povo está cansado dessas mazelas. De tantas guerras entre sexos capitaneados por pessoas sem escrúpulos que apenas olham para si mesmas e esquecem que o mundo não é apenas cor de rosa ou apenas azul. Não existe apenas um lado de uma moeda. Nem tanto apenas o mal, tampouco apenas o bem. As contribuições e harmonias entre pessoas é o que vale. Não a luta entre pessoas. E essa guerra só interessa a quem deseja, fortemente, destruir os conceitos mais antigos de família.

Páginas