Abas primárias
Odeio Rodeio: Unidos pelos animais!
Em rodeios, vaquejadas, e similares os animais são utilizados como objetos para o entretenimento do público. Em nome do espetáculo e do dinheiro, animais são expostos, torturados e, muitas vezes, mortos. Nosso grupo Odeio Rodeio entende o quanto os animais sofrem com esse tipo de violência e, por isso, há anos ajuda ONGs, proteores de animais e o Ministério Público a combater esta cruel prática.


Serão realizadas 2.000 entrevistas, distribuídas pelas 5 regiões do Brasil, inquerindo sobre a utilização de animais em rodeios X o interesse público no uso desses animais.Mas, para que este projeto saia do papel, precisamos do seu apoio! Acabar com o sofrimento animal está em nossas mãos. Apoie esta causa e mostre que você se importa!
ESCOLHA ABAIXO UMA FORMA DE PARTICIPAR E GANHE RECOMPENSAS POR AJUDAR OS ANIMAIS!


Participar é muito, mas muito fácil. São dois passos:
- Escolha o valor da sua contribuição e a sua recompensa ao lado.
- Escolha a forma de pagamento: boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).
Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo, arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.



Criado em 2006, na cidade de Osasco/SP, nosso grupo Odeio Rodeio se formou pela iniciativa de ativistas veganos comprometidos em abolir definitivamente o rodeio da cidade, fato este que se consolidou no ano de 2009. Paralelamente, vários outros rodeios foram proibidos e dificultados no Estado de São Paulo com a nossa ajuda.
O Odeio Rodeio não possui influências partidárias. Nossa bandeira é a luta pela abolição dos animais em eventos como rodeios, vaquejadas, farras do boi, freio de ouro, corrida de cavalos, hipismo, entre outras que utilizam animais como objetos e unicamente para o entretenimento das pessoas!
Lucrar ou sentir prazer com o sofrimento de um animal indica um egoísmo abominável que a espécie humana tem demostrado ao longo de sua existência no planeta.
Atuamos:
- Oferecendo suporte a políticos na elaboração de projetos de lei que visem proibir eventos que se utilizem de animais;
- Divulgando ações de grupos nacionais e internacionais que lutam pelo fim de atividades que exploram animais;
- Prestando apoio jurídico a ativistas, ONGS e Ministérios Públicos de todo Brasil, no combate a rodeios e outras atividade que exploram animais;
- Promovendo investigações em rodeios;
- Participando de debates, palestras, programas de rádio e televisão, a fim de expor as atrocidades cometidas em rodeios e congêneres.


Meu nome é Leandro Ferro, também conhecido como Leandro Ativista.
Sou natural de Osasco/SP, formado em relações internacionais, professor de administração pública e orçamento, vegano e militante pelos direitos animais há mais de 11 anos. Fui fundador da primeira mídia digital inteiramente voltada ao ativismo animal, chamada ativismo.com (hoje desativada).
Pelo ativismo.com, consegui dar cobertura a uma pauta pouco interessante para os meios de comunicação à época: o ativismo animalista.
Paralelamente, fundei e presidi o Odeio Rodeio, que há anos vem auxiliando políticos, promotores de justiça e grupos de ativismo a por fim em rodeios e congêneres pelo Brasil afora.

Também fundei o grupo Onda Vegana, atuante na baixada santista, em São Paulo, que além de difusor do veganismo na região, foi o grupo pioneiro em combater aquários, zoológicos e outros eventos que exploram animais nas cidades do litoral sul paulista.
Sou constantemente convidado a participar de ações, eventos e audiências pelos animais, a fim de expor minhas experiências e conhecimentos sobre ativismo em defesa animal.Em 2015 fiz a defesa jurídica e moral contra rodeios e congêneres na primeira CPI dos maus tratos animais no Congresso Nacional, em Brasília, tendo minha exposição constada no relatório preliminar desta CPI, como embasamento pela proibição dos rodeios e vaquejadas no Brasil.
Há muito tempo luto pelo direito dos animais.
Junte-se à esta causa colaborando ao lado!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:
Facebook | Twitter | Site | facebook | facebook leandroVocê acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.