Abas primárias

Um Olhar para a liberdade

Livros - Serra, ES
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 25/06/2018.

Entender o sistema de socieducação através da midia sempre foi minha referência. Após trabalhar em um projeto da Ong Despertar para vida realizando capacitação para técnicos e agentes, meu olhar mudou. Conheci adolescentes realizando avaliações com hipotese diagnósticas de autismo, bipolaridade e TDAH(Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade).

Um caso em especial me chamou atenção. Um socieducando que ao ser avaliado e diagnósticado com autismo leve e com uma história de vida encantadora. Realizei a avaliação e realizei treino de habilidades sociais por oito meses dentro da unidade de socieducação. Atualmente o adolescente está de alvará (liberdade) e continua realizando sessões de psicoterapia comigo.

Resolvi escrever o relato dessa experiência por não ter no mercado literatura sobre autismo no sistena de socieducação.

O livro está com embasamento teorico em TCC terapia cognitiva comportamental e com desenhos e relatos de outros autistas que realizo intervenções.

Não tenho como editar o livro. Consegui a diagramação gratuito de uma amiga e as ilustrações do livro de meus pacientes com habilidades em desenho.

Toda a venda do livro será doada para ONG e OSCIP Despertar para vida que acredita e trabalha com pessoas com transtornos e sindromes. O socieducanto participa do projeto remando para inclusão e se mantem assertivo e longe das drogas ilicidas.

http://cvdvida.org.br/projeto-remando-para-inclusao/

O livro "abre" possibilidades de atendimento em unidades de socieducação.


A hora é agora! Contribua com
Um Olhar para a liberdade

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | http://cvdvida.org.br/projetos/

Conheça quem está à frente desta campanha

Hedna Bricio Silva
  Hedna Bricio Silva
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.