Abas primárias

Operação Fênix no "Andar de Baixo"

Artes - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$38.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 16/06/2017.

Recompensas

  • R$50,00

    Clube de Amigos do INCCAS
    Faça a sua doação e torne-se um "Amigo do INCCAS" Mais informações em: http://www.escoladearte.com.br/faca-parte/amigos-do-inccas/

Junte-se ao nosso grito!! Não podemos mais ficar em silêncio, resignados e passivos quanto à maneira como a arte, tem vindo a ser subestimada e negligenciada na educação dos nossos jovens e na sociedade em geral.

O ritmo desenfreado das nossas vidas e das discutíveis prioridades que nelas estabelecemos, tem vindo a contribuir para um preocupante e desinteligente desinteresse pela atividade e vivência artística, sem que nos apercebamos o quanto isso afeta, de forma afetiva, criativa, emocional, física, psiquica e neural, a educação dos nossos jovens .*

Entendemos que não adianta criticar, chamar a atenção com posts e artigos que mostrem de forma categórica o quanto estamos a prejudicar negligentemente os nossos jovens, proporcionando lacunas gigantes no processo educativo e no desenvolvimento das suas capacidades psico-fisiológicas e intelectuais, da sua caminhada assertiva rumo ao mundo dos adultos e como integrantes interventivos na sociedade e no mundo.

Por isso resolvemos partir para a ação e construir um espaço privilegiado de encontro e Arte. Participe na criação deste novo espaço que está a ser construindo na Escola de Arte - Inccas (Instituto Cultural Caio Santos). O “Andar de Baixo”. Ele está a ser criado para se tornar referecia artístico-cultural, na Zona Norte de São Paulo, acolhendo jovens artistas (e menos jovens), fomentando e incentivando as práticas e vivências artisticas. Venha conosco!

* Os inúmeros artigos continuamente publicados, resultado de recentes e menos recentes pesquisas e descobertas científicas comprovadas sobre a necessidade e a importância da atividade artística na formação e educação dos jovens, não tem sido suficiente para criar um alerta generalizado que leve os pais, sempre tão preocupados e envolvidos com a educação dos seus filhos, a incluir a Arte na sua educação e formação.

 

 


A hora é agora! Contribua com
Operação Fênix no "Andar de Baixo"

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Escola de Arte

Conheça quem está à frente desta campanha

Daniel Figueiredo
  Daniel Figueiredo
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.