Abas primárias

Calendário Operação Sorriso 2019

ONGs - São Paulo, SP

Você sabia que a cada 3 minutos nasce uma criança com fissura labiopalatina, também conhecida como lábio leporino ou fenda palatina, em algum lugar do mundo?

Essas pessoas têm dificuldade para se alimentar, sorrir e falar, além de sofrerem com olhares preconceituosos. Pense na falta que um sorriso faz! Você pode ajudar a devolver o sorriso a essas crianças e adultos! A Operação Sorriso realiza missões humanitárias para operar gratuitamente essas pessoas.

Com apenas R$ 20 você já faz uma grande diferença! Contribua com essa linda causa e receba um brinde repleto de sorrisos!

R$ 20 podem ajudar a transformar uma vida! Contribua ao lado.

doação ong

 

Participar é muito, muito fácil:

  1. Escolha ao lado o valor da sua doação e a recompensa
  2. Escolha a forma de pagamento: boleto ou cartão de crédito

menina_labio_leporino

“Lutar pelos seus sonhos é ver a vida diferente / Ver que tudo está ao seu alcance. / Uma coisa forte que nasce dentro da gente / Algo que todos podem conseguir.”

Este é um trecho do poema "Sonhos", escrito por Guibson dos Santos, um dia após receber a cirurgia gratuita na missão humanitária de Santarém (PA), em agosto de 2018. Ele é um dos mais de 270 mil pacientes operados até hoje pela Operação Sorriso no mundo, que provavelmente não teriam acesso ao tratamento se não fosse pela colaboração dos nossos voluntários e de doadores como você.

Esperamos poder contar com a sua contribuição para comprar 50 kits de material cirúrgico (composto por  luva cirúrgica, avental cirúrgico estéril descartável, campo cirúrgico e toalha cirúrgica) para a missão humanitária de Mossoró, que começará em 14 de janeiro de 2019, e devolver a esperança de um futuro digno a 50 pacientes como o Guibson!

Importante: os calendários serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação da compra.

 

Presente no Brasil há 21 anos, a Operação Sorriso já realizou:

  • Cirurgia gratuita transformadora em mais de 5.400 brasileiros;
  • Mais de 110 mil consultas médicas sem custo aos pacientes;
  • Diagnóstico de mais de 11 mil pacientes.

A plena recuperação do paciente nascido com fissura labiopalatina demanda, no mínimo, 3 cirurgias ao longo da vida, além de um longo trabalho complementar de fonoaudiologia, psicologia e odontologia. 

Com a inestimável dedicação de milhares de voluntários médicos, a Operação Sorriso leva equipes, equipamentos e suprimentos médicos para realizar cirurgias gratuitas, treinar médicos residentes e capacitar profissionais da saúde locais, para que possam dar continuidade ao tratamento dos nossos pacientes.

Mas para poder continuar realizando esse trabalho, a Operação Sorriso precisa de ajuda. Da ajuda de doadores com corações generosos, que compreendem o valor da ida das nossas missões aos mais remotos lugares do país, principalmente nas regiões norte e nordeste, onde não há centros de tratamento especializados.

Participe ao lado!


A hora é agora! Contribua com
Calendário Operação Sorriso 2019

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Site | Instagram | Linkedin

Conheça quem está à frente desta campanha

Operação Sorriso ONG
  Operação Sorriso ONG
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.