Abas primárias

Somos pitsales - novos resgatados

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$50.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 22/05/2021.

Olá pessoal, 

Tudo bem? Torcemos muito para que todos estejam com saúde e bem.

Aqui continuamos na luta cuidando e amando nossos resgatados, graças a vocês conseguimos seguir em frente dando todo suporte aos nossos pequenos. Cuidar, devolver a dignidade e deixa-los prontos para o sofá demanda tempo e investimento pois quase tudo tem custo. Nosso amor não tem preço mas ele não recupera sozinho, precisamos muitoooooooooo desta estrutura para cada vez  a recuperação seja eficiente e eles cheguem as suas famílias. 

Vamos falar dos 3 últimos resgatados que são casoa gravissimos e que com certeza ficarão conosco por um bom tempo em tratamento.

Chicago - ele chegou magro e desnutrido. Não era só de cuidados que ele era privado. Era de comida tb. Os tumores estão espalhados pelo corpo todo. Alguns já estouraram. O tumor no saco escrotal é enorme. Sabemos que dependendo do tipo de câncer não há mais nada a fazer mas, vamos acreditar que seja algo tratável. Ele é meigo, tranquilo e quer muito viver. 

Coralina - Abandonada em uma comunidade. Cheia de sarna pelo corpo e bicheira no nariz. Muitro desnutrida. Ela é doce e só quer ser cuidada para ter um sofá.

Cookie - Falta metade do rosto. Uma boa parte foi comido pela bicheira e o resto não sabemos. Precisamos agora focar no combate à infecção e torcer para que não tenha nenhuma hemoparasitose. Já está comendo e limpinho mas será longa essa estrada até a recuperação total.

<3

Precisamos MUITO da ajuda de todos, 10 reais vão fazer a diferença na vida deles pois além do atendimento traz o amor e a esperança da torcida de todos vocês...

Vamos????

Obrigado por acreditarem sempre no nosso trabalho, acompanhem no FB e divulguem.

https://www.facebook.com/AlesPitBullsTeam

beijos


A hora é agora! Contribua com
Somos pitsales - novos resgatados

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.