Abas primárias

Praça Comunitária em Jardim Gramacho

Comunidade - Duque de Caxias, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$6.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 22/12/2018.

Na comunidade de Rampinha, no bairro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, moradores/as se juntaram aos voluntários/as da Organização Social TETO Brasil para construir uma Praça Comunitária.

 Depois de reuniões entre os/as moradores/as e voluntários/as, onde discutimos as necessidades da população e as possíveis soluções que poderíamos encontrar, uma das questões levantadas foi a falta de espaço de lazer na comunidade. Assim, por já existir uma área disponível ao lado da Biblioteca Comunitária da região, resolvemos priorizar a construção de uma praça multiuso, contando com uma área de convivência, arborizada, com brinquedos infantis e equipamentos de musculação, que vai proporcionar uma vida mais saudável também para os pais.

 A construção dessa Praça Comunitária vai beneficiar quase 400 famílias que moram na região, numa área onde falta o básico, como energia elétrica, saneamento e água potável. Essa Praça vai possibilitar um espaço mais digno de convivências, de interações, de encontro social, de brincadeiras e esportes para todas as famílias. Vai, assim, dar um novo olhar e vai desenhar uma nova história para aquela região, onde entre tantas carências e ausências dos direitos sociais básicos, os/as seus/as moradores/as insistem, resistem, persistem, sobrevivem e lutam pela sua dignidade, pela sua felicidade e por mais igualdade. 

Para nos ajudar a realizar esse projeto, esperamos que vocês embarquem conosco e contamos com a ajuda de vocês! Já temos uma parte do dinheiro, mas precisamos de mais R$ 6.000,00 que será utilizado na compra de materiais diversos. As obras para a construção da Praça já iniciaram no dia 18/08/2018 e queremos finalizá-las até o final deste ano. Então, ajude-nos a arrecadar o restante que falta para que a Praça saia do papel e possa se tornar uma realidade que irá trazer alegria para as crianças e tranquilidade para os pais.  

Você pode nos ajudar de duas formas: divulgando o projeto ou fazendo uma doação. 

Caso tenham curiosidade e interesse em saber mais sobre o projeto da Praça Comunitária ou sobre os valores e materiais que precisamos, entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em explicar todos os detalhes!

Juntos somos mais fortes!

 


A hora é agora! Contribua com
Praça Comunitária em Jardim Gramacho

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Tatiana Santos
  Tatiana Santos
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.