Abas primárias

Primeiro Álbum, Vespertinos

Música - Santa Maria, RS
kicks
Arrecadados da meta de R$12.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 28/05/2017.

Recompensas

A Vespertinos está na estrada desde 2013, quando foi formada por um grupo de amigos em Santa Maria, cidade universitária cravada entre os morros centrais do Rio Grande so Sul. De lá pra cá, muita água já rolou: a banda participou de inúmeros eventos na própria cidade de origem, viajou por outras cidades participando de festivais importantes, lançou dois clipes oficiais, um EP e mais um single duplo, e foi citada constantemente na mídia como umas das boas novidades do rock alternativo local.

 

Agora, com a formação consolidada em 4 músicos, a banda parte para sua aventura mais importante: gravar aquele que será o primeiro disco completo da Vespertinos, contendo 12 canções inéditas, que também marcam o amadurecimento musical e poético da banda.

 

O disco já está em fase de gravação, com uma super equipe formada por Leo Mayer (gravações, mixagem e masterização) e Márcio Echeverria Gomes (produção, arranjos de cordas e teclas). Tudo da forma mais qualificada e detalhista possível, evidenciando os arranjos e texturas que a banda concebeu para o disco.

  

Para concluir esse processo, vai ser necessário contar com o apoio dos amigos, amigas, ouvintes, familiares, namoradas, cães, gatos e demais criaturas queridas que possam se interessar pela nossa música.

 

Preparamos uma série de recompensas pra quem participar do nosso financiamento coletivo. Independente do valor que você achar viável investir, toda ajuda será bem-vinda. E prometemos dar o nosso melhor pra lançar um disco à altura da generosidade de vocês!


A hora é agora! Contribua com
Primeiro Álbum, Vespertinos

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Bandcamp

Conheça quem está à frente desta campanha

Martim Ronsini
  Martim Ronsini
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.