Abas primárias
Monumento à Aída dos Santos

Por mais absurdo que pareça, o número de monumentos a Mulheres no Brasil é ínfimo!
E não é por falta de grandes Mulheres, pelo contrário, nossa História é cheia destas incríveis Heroínas. Chegou a hora de mudarmos esta situação!

Após conhecer a incrível e emocionante História de vida da Atleta Olímpica Aída dos Santos através de uma matéria, da jornalista Ana Claudia Guimarães no Jornal O Globo, não tenho dúvidas de que ela é pessoa perfeita para iniciarmos este movimentode valorização das Mulheres de nosso país. Um exemplo de talento, superação, garra e determinação que nos orgulha demais. Aída foi a única mulher a participar das Olimpíadas de Tóquio em 1964 e, completamente sem suporte, foi para as finais e conquistou o quarto lugar. Sem ter sequer um tênis apropriado para competir, sem técnico, sem suporte médico ou seja, sem nenhum apoio dos dirigentes, ela simplesmente entrou para a História das Olimpíadas e do mundo.

Esta campanha se propõe a financiar apenas a fundição da obra em bronze, pois meu trabalho de criar e modelar a obra, estou doando. O valor total irá custear a escultura de corpo inteiro, porém, se não alcançarmos a meta, farei um busto da Aída com o valor angariado.
Conto com o apoio de todos que acreditam nesta proposta e desejam ver nossas Mulheres sendo valorizadas como elas merecem! Muito Obrigado!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:
Facebook | Rodrigo pedrosa Artista Plástico | instagramVocê acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.