Abas primárias

Primeiros 100 dias de um Open Leader

ONGs - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$80.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 17/07/2018.

Recompensas

Essa campanha é para arrecadar os fundos para produção de um livro que será escrito por pessoas que até pouco tempo atrás trabalhavam exaustivamente por longas horas, viviam ansiosas e estressadas com a pressão gerada pela competição cada vez mais predatória, as margens apertadas, a falta de recursos e de engajamento de suas equipes e resultados cada vez menores.

São lições práticas de quem mudou o MINDSET da escassez para a abundância, da centralização para a descentralização, do controle para a autonomia, do estímulo individual para o coletivo, da execução direta para a facilitação e inspiração de suas equipes.

Líderes que viram em apenas 100 dias o poder da transformação da mente de um Open Leader para construção de um novo mundo, mais transparente, colaborativo, eficaz, equilibrado e justo.

Um mundo onde liderar vira prazer e satisfação.

Apoie a campanha "Os primeiros 100 dias do Open Leader" para a publicação do livro que mostrará para milhares de líderes como transformar o mundo apenas com a mudança da maneira de pensar e agir.

Todos os recursos serão destinados à Open Leaders Organization (www.openleaders.global), uma organização não governamental voltada ao desenvolvimento de uma nova liderança global, para a publicação desse livro.

 


A hora é agora! Contribua com
Primeiros 100 dias de um Open Leader

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Open Leaders Organization

Conheça quem está à frente desta campanha

Pedro Mello
  Pedro Mello
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.