Abas primárias

Projetar Projeto - Escola de Judô

Esportes - Belo Horizonte, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$4.700,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 10/08/2019.

O projeto social Projetar busca apoio para que seus atletas possam participar da terceira etapa do campeonato mineiro de Judô. Cada etapa classifica atletas para o campeonato brasileiro. O Projetar, sob a coordenação e o grande mérito da Sensei Ana, trabalha com atletas desde as mais tenras idades até a adolescência. Mesmo sem apoio financeiro e com muita luta, o Projetar já possui 3 atletas classificadas para o campeonato brasileiro.

 Infelizmente os atletas do Projetar não conseguiram participar da segunda etapa do campeonato mineiro devido as dificuldades de encontrar apoio financeiro.

O motivo deste apoio é auxiliar o Projetar e seu atletas com o aluguel do transporte e alimentação, bem como alguma eventualidade que possa surgir na viagem, visto que a terceira etapa do campeonato mineiro acontecerá em Mariana, aproximadamente 120 km de BH.

Nossa sensei, principal atleta, grande incentivadora, motivadora e condutora das atividades do Projetar, Ana Carla, possui uma linda história de superação e vitórias. Ainda muito nova foi convidada a dar continuidade ao projeto social Projetar, uma vez que o fundador se mudou de BH e retornou a sua terra natal no sul do Brasil. A Ana é uma pessoa muito dedicada com cada um dos atletas e possui uma metodologia que trabalha em 1º lugar o ser humano, preparando-o não apenas para os desafios do tatame, mas principalmente para os desafios da vida. O Projetar alia a disciplina do judô, a teoria e os fundamentos da luta idealizados por Jigoro Kano e técnicas de gestão da emoção, que prepara os atletas para serem autores de suas próprias histórias. 

Logicamente o objetivo desta participação na terceira etapa do campeonato mineiro de judô é classificar mais atletas, quanto mais for possível, para a etapa nacional e trazer luz e oportunidades na vida de cada um dos meninos e meninas deste lindo projeto. 

A contribuição de cada um a esta simples e singela demanda, proverá um ato de calor humano que nos impulsionará a fazer cada dia mais e melhor e na certeza do sucesso faremos a questão agradecer a todos em nossas redes sociais.

"Você os ensinará a voar, mas não voarão seu voo. Ensinará a sonhar, mas não sonharão seu sonho. Ensinará a viver, mas não viverão sua vida. No entanto, em cada voo, em cada vida, em cada sonho, estará para sempre a marca dos seus ensinamentos." Madre Teresa de Calcutá.

Ajude-nos a voar, sonhando com um futuro melhor, para que possamos viver uma vida de aprendizados e que possamos crescer com a vontade de um campeão. 

Muito obrigado a todos

Projeto Projetar


A hora é agora! Contribua com
Projetar Projeto - Escola de Judô

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Diego de Arvelos Nicolau
  Diego de Arvelos Nicolau
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.