Abas primárias

Projeto Anjos de Patas: Calendário 2019

Animais - Viamão, RS
kicks
Arrecadados da meta de R$30.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 29/11/2018.

Recompensas

Nossa ONG vive apenas de doações, sem nenhum apoio do poder público. E hoje, abrigamos mais de 400 animais que precisam de cuidados e principalmente serem alimentados, são 200 quilos de ração consumidos por dia. É muitaaa comida!!!

No período de férias as doações caem drasticamente e muitas vezes passamos por dificuldades. Todos nossos animaizinhos são resgatados das ruas e já sofreram o bastante. Agora moram em um abrigo com todos os cuidados necessários e aguardam por um lar com muito amor. 

Contribuindo agora você estará colaborando com a alimentação de nossos 400 animais e ainda leva para casa, com exclusividade, o calendário 2019 e outras recompensas exclusivas.

IMPORTANTE, LEIA COM ATENÇÃO:

1 - Nossa instituição se compromete a enviar os brindes rigorosamente registrados.

2 - Os brindes serão postados a partir do dia 12 de dezembro 2018 e presumimos que até o dia 20 de janeiro de 2019 todos terão recebido o seu. Naquilo que depender do nosso trabalho e esforço isso irá acontecer.

3 - O endereço cadastrado pelo participante deverá ser válido. Esse ano não iremos nos responsabilizar por endereços incompletos ou inexistentes. Não iremos reenviar brindes que retornarem por esse motivo. Seja cuidadoso ao escrever o endereço, é importante.

4 - Se tiver qualquer dúvida ou reclamação por favor entre em contato com: projeto.anjosdepatas@hotmail.com 

 

Garanta seu calendário 2019 e ração para os nossos anjinhos ↓↓↓ How to contribute in the end of the page ↓

 

 O Projeto Anjos de Patas é uma organização não   governamental, sem fundos lucrativos, que dá abrigo a aproximadamente 400  cães que recebem alimentação e cuidados diários. Vive   exclusivamente de doações e está localizada em Viamão/RS, região metropolitana de Porto Alegre.

Em 1999 a protetora Sara Vieira conheceu o cão Bartolomeu,  que havia levado um tiro na pata, que mais tarde daria  origem a um tumor. Sensibilizada com a dor do animal, Sara passou a ajudar os cães de rua e alimentar o sonho de proporcionar uma vida mais digna a esses animais que tanto sofrem. Em 2008, a protetora buscou ajuda e passou a cuidar dos cães em um local adequado, um sítio localizado em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre - RS. Nascia o Projeto Anjos de Patas.

No sítio, mais de 400 animais recebem ração e atenção todos os dias, além de terem a própria casa. A maioria dos animais chega doente, muitos deles vítimas de maus-tratos e violência. Com um tratamento adequado e muito carinho, tornam-se saudáveis e prontos para serem adotados.

Nossa missão: resgatar animais abandonados ou que vivem pelas ruas. Tratá-los e curá-los proporcionando a eles um lar provisório enquanto aguardam pela adoção.

Se puder adotar entre em contato com a gente pelos links no final da página ou pelo nosso e-mail: projeto.anjosdepatas@hotmail.com

Muito obrigado por colaborar com a nossa campanha e salvar muitas vidinhas de 4 patas!!


A hora é agora! Contribua com
Projeto Anjos de Patas: Calendário 2019

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Nosso site | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Anjos de Patas
  Anjos de Patas
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.