Abas primárias

Projeto Coritiba Monsters

Esportes - Curitiba, PR

Coritiba Monsters
Foi através dos coxas branca Rolando Ferreira Júnior e Fabio Pellanda somando aos membros da Associação Viver Mais, Adair Rocha e Francisco Peçanha que se idealizou uma equipe de basquete profissional que representa a cidade em competições importantes. 

Este sonho teve início no segundo semestre de 2018 e o projeto precisava de um lugar especial para tornar-se realidade. Neste momento fomos convidados a visitar o Coritiba Foot Ball Club que recebeu nossa equipe com muita vontade de ajudar e também pela vontande de ter outros esportes.

Nestes encontros foi acertado que a Associação Viver Mais e o Coritiba Foot Ball Club lançariam o Coritiba Monsters, uma homenagem a toda história do clube mais tradicional do Futebol do Paraná além de resgatar também a história do primeiro jogador Brasileiro da NBA, Rolando Ferreira Júnior, coxa branca que tornou-se o diretor do projeto junto as pessoas já citadas. Rolando campeão do Pan-Americano de 1987 contra os EUA é uma lenda viva para Curitiba e o Paraná e agora vem com muita disposição para ser o padrinho deste novo projeto.Que conta com a parte social, o primeiro polo de basquete em cadeira de rodas do Paraná, denomindado Polo de Basquete em cadeira de rodas do Coritiba Monsters, além de dar o apoio ao atleta do paraciclismo Paulo Cesar Ues que depende de ajuda para competir e manter-se entre os melhores do Brasil.

Atleta Paulo

Polo de formação de basquete em cadeira de rodas

No inicio de 2019 foi preparado o mídia kit que consta em seu conteúdo todos os custos anuais para 2019, tudo que as modalidades iriam precisar para cumprir os custos de taxas, alimentação e transporte. Felizmente conseguimos muitos colaboradores operacionais, mas infelizmente o patrocinador master que precisamos não teve interesse e devido a isso falta uma parcela financeira para fechar todos os pagamentos do ano de 2019. O Coritiba ajudará com toda uniformização dos atletas além do suporte de marketing. Futuramente poderá haver outras negociações envolvendo o clube, mas neste momento isso seria o possível. 

Conseguimos sair do sonho, temos 7 atletas de basquete em cadeira de rodas treinando todas as quartas feiras do Centro Esportivo Xaxim, o atleta Paulo da hand bike é o 4º melhor do Brasil e o Basquete convencional que é o carro chefe do marketing está em 3º lugar do Paranaense da série prata e participa da Liga de Desenvolvimento de Basquete da NBB. Para conseguirmos consolidar este projeto em 2019 será preciso 15 mil reais que nos ajudarão a pagar custos como viagens e alimentação fora de Curitiba. É importante ressaltar que todo trabalho dos professores e profissionais deste projeto são voluntários e isso na verdade é muito gratificante, pois resgatamos um grande nome do esporte que é o Coritiba Foot Ball Club novamente no basquete e temos o paredesporto que torna esse projeto muito especial. 

Você que gosta de esporte, entende que outros esportes também precisam nascer na cidade de Curitiba, nos ajude, pois somos pessoas sérias com grandes objetivos a serem alcançados. 

 

 

 

 

 

 

 

 


A hora é agora! Contribua com
Projeto Coritiba Monsters

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Coritiba Monsters

Conheça quem está à frente desta campanha

Adair Rocha
  Adair Rocha
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.