Abas primárias

Projeto doação de máscaras Face Shield

Causas - Taubaté, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$10.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 07/07/2020.

O projeto Face Shield, máscaras protetoras faciais, é uma importantíssima ação idealizada pelo Prof. Pedro Marcelo Alves Ferreira Pinto, diretor do Dep. de Eng.Mecânica, com a ajuda do Prof. Ivair Alves dos Santos e dos alunos Gabriel Eulálio Madona e Mauricio Protti, representantes do Centro Acadêmico Isaac Newton, afim de contribuir com a comunidade do Vale do Paraíba, visando uma proteção extra para pessoas que tenham ou terão contato com pessoas, durante essa pandemia, sejam trabalhadores do setor essencial, comerciantes, entregadores, seguranças, fiscais e demais outras fundamentais funções para a sociedade.Por enquanto o projeto teve aporte financeiro de alguns professores da Universidade de Taubaté para produção inicial de 300 unidades, porém, com uma maior doação de valores conseguiremos manufaturar mais centenas/milhares de máscaras, além das quase 300 já prontas para serem doadas.

A máscara atende as características estabelecidas pelos órgãos competentes, apresentando um processo de manufatura bem simples e de custo baixo. Com a ajuda de alunos e professores voluntários da Universidade de Taubaté, em poucos passos é possível produzir uma máscara muito eficiente. Esta foi pensada para ser montada por pouquíssimas pessoas e de maneira rápida, além de apresentar um fácil manuseio pela pessoa que precisará usá-la, sendo muito confortável, ajustável e leve. Todo o processo de produção está sendo feito em laboratórios e salas de aulas do Campus JUTA da UNITAU, atendendo as exigências de segurança e distanciamento estabelecidas pelos órgãos competentes em locais arejado, alterando turnos de diferentes pessoas todos os dias, todos usando máscaras.

Teremos uma transparência na prestação de contas, sempre demonstrando notas, materiais comprados e o processo de produção e doação, na página do Instagram do Centro Acadêmico do Campus Juta. O Centro Acadêmico Isaac Newton, pode ser encontrado no Instagram por: @caengjuta.E Facebook também, caengjuta.


A hora é agora! Contribua com
Projeto doação de máscaras Face Shield

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Centro Acadêmico Isaac Newton
  Centro Acadêmico Isaac Newton
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.