Projeto Health Crew - o exército do bem na luta contra a má alimentação!

Educação – São Paulo, SP
Stefan Menon 1 ano

Bullying

Olá amigos! O Fantástico iniciou uma série de reportagens sobre bullying nas escolas. Vocês sabiam que a obesidade é o maior motivador de bullying? As crianças obesas têm 63% mais chances de sofrerem bullying do que as outras. Bullying é só um dos motivos do porque Health Crew é um projeto realmente útil para a sociedade.

Nos ajude a divulgar o projeto!

Likes não faltam. Mas precisamos de doações para tirar Health Crew do papel.
Seguimos forte na campanha e também no contato com empresas que tenham interesse em patrocinar o projeto. Nossa dificuldade, vocês sabem... os maiores interessados vendes tudo o que as crianças mais gostam e que mais as engordam.

Ajudem-nos! Falem com familiares e amigos. 12 reais não é muito para um projeto tão importante.

Obrigado!

Stefan Menon 1 ano

Firmes e fortes!

Olá amigos!

Como uma bola de neve, nossa campanha começa a ganhar corpo, chegando em algumas celebridades que começam a demonstrar apoio!

Ontem foi a vez do comediante Paulo Gustavo (https://www.facebook.com/Paulo.Gustavo.oficial) , que com seus mais de 3 milhões de seguidores no FB, deu um depoimento espontâneo e muito carinhoso em relação ao nosso projeto e logo mais compartilharemos outros apoios como esse.

Alguns fatos REALMENTE MAIS URGENTES tomaram conta das pautas jornalísticas nas duas últimas semanas, coincidindo com o lançamento de nossa campanha. Mas seguimos forte no trabalho de levar nosso projeto ao conhecimento de muito mais gente!

Um especial abraço a todos os que doaram para o projeto e nos ajudem a compartilhar Health Crew para que ele chegue ainda mais longe!

OBRIGADO!

Stefan Menon 1 ano

Sejam bem-vindos!

Olá amigos, sejam bem-vindos ao nosso projeto!

Estamos aqui para responder qualquer dúvida que tiverem em relação ao projeto.

Sobre as recompensas, vocês podem mandar perguntas diretamente para apoiadores@animeduca.com.br, lembrando que o post de agradecimento depende do consentimento de vocês. Não vamos tagear ninguém sem autorização!

Se você acredita no projeto, compartilhe! Faça-o chegar a mais pessoas!

Obrigado!