Publicação do livro “Somos todos bipolares”

Livros – ,
Natt Naville 1 mês

Vamos com tudo nessa última semana!

Olá pessoal tudo bem? Essa é a última semana da campanha de financiamento coletivo para a publicação do livro Somos todos bipolares. Quero pedir a você que é meu seguidor aqui, ou que já tentou contribuir, ou ainda que deixou para colaborar mais tarde que participe e some junto comigo. Nessa última semana podemos tudo, vamos com tudo. Estou muito feliz e grata em saber que tem tanta gente legal como você que acredita que o livro possa ajudar muitas pessoas que também sofrem com o transtorno bipolar. Acredito que falar de uma forma leve e amorosa sobre o assunto, pode informar e ajudar a diminuir o preconceito que ainda existe. Grande beijo e conto com você!

Natt Naville 1 mês

Vivendo com o transtorno bipolar

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje gravei um vídeo e quero compartilhar com todos aqui que apóiam a publicação do livro Somos todos bipolares e também para aqueles já me seguem por aqui, mas ainda não fizeram a contribuição.

No vídeo falo um pouco de como fui diagnosticada com o transtorno bipolar, dos desafios e também compartilho uma mensagem positiva. Quero poder ajudar a falar mais sobre o transtorno afetivo bipolar com mais empatia e poder contribuir para diminuir o preconceito que ainda existe.

Faltam 11 dias para a campanha coletiva chegar ao fim, e agora mais do que nunca é hora de compartilhar o link com amigos, familiares, vizinhos, colegas de trabalho. Se você ainda não fez a sua contribuição, vem somar comigo. Com apenas 10,00 reais você já me ajuda um montão. Colaborando com a campanha você também pode escolher recompensas muito legais como o livro em formato físico e digital, camisetas, adesivos, evento de lançamento e muito mais.

Obrigada e ótima semana!

Natt Naville 1 mês

Sobre boletos vencidos

Oi gente tudo bem? Passando aqui pra dizer que muitas pessoas fizeram boletos e deixaram-os vencer. A campanha de financiamento coletivo para publicar o livro Somos todos bipolares termina em 2 semanas, e agora na reta final mais do que tudo preciso da ajuda de vocês para chegar mais perto da meta. Qualquer contribuição é super importante nessa etapa. Então, peço gentilmente a você que não pagou o boleto por algum motivo, que faça outro novamente por favor. Vamos juntos! Ótimo final de semana. Muito obrigada!

Natt Naville 1 mês

Vamos com tudo nessa reta final!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Vim aqui dizer que já são mais de 140 pessoas que colaboraram com a campanha para a publicação do livro Somos todos bipolares, já são mais de 8 mil reais arrecadados e mais de 50% da meta alcançada até agora. Quero agradecer a cada um de vocês que já colaborou e também compartilhou com os amigos, vizinhos e colegas de trabalho sobre a campanha. Estou muito feliz e grata. Se você, já passou por aqui, mas por algum motivo não finalizou a sua contribuição peço por favor que volte aqui e também colabore. Estou na reta final, faltam 17 dias para a campanha acabar, então toda e qualquer ajuda é bem vinda! Todo o dinheiro arrecado será para os custos da edição do livro, bem como diagramação, capa, impressão, e-book, evento de lançamento, custos de envio das recompensas com os correios, taxa de 10% da plataforma. Quero dizer também que esse livro não é só meu, ele é parte de cada um que se identifica de alguma forma com a mensagem do livro. Quero poder fazer a diferença na vida de alguém e isso só será possível com a ajuda de cada um de vocês aqui. De cada sementinha plantada nascerá uma linda flor. Que o seu dia seja lindo e abençoado. Beijos

Natt Naville 2 meses

25 dias para a campanha terminar

Olá pessoal tudo bem com vocês? Faltam 25 dias para a campanha da publicação do livro Somos todos bipolares finalizar. Estou quase chegando nos 7 mil reais, 50% da meta e estou muito feliz e agradecida ;) Porém preciso alcançar a meta para conseguir concretizar plenamente o projeto. Peço a aqueles que por alguma razão esqueceram de pagar o boleto que solicite um novo via [email protected] ou falem comigo que ajudo. Muito obrigada e ótima semana! Beijos