Abas primárias

Publicação dos livros do Projeto 'Era Uma Vez'

Educação - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$5.805,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 17/06/2018.

É um projeto cujo objetivo é ensinar crianças de baixa renda no Rio de Janeiro a escreverem suas próprias histórias fictícias, ajudando-os a cultivarem o amor pela escrita e estimular a criatividade.

 

O projeto visa fazer isso através de workshops semanais, divididos em aulas que ensinarão todo o processo por trás da criação de uma história. Cada aula terá um foco diferente; teremos aulas que se concentram na estrutura de uma história convencional, em desenvolvimento de enredo, desenvolvimento de personagem, e mais divisões que serão explicadas em detalhe ao longo desse currículo e no planejamento montado. Idealmente, a turma seria composta de alunos entre 10 a 12 anos de idade.

 

Ao longo desses workshops, os alunos ganharão experiência e começarão a fazer rascunhos de suas próprias histórias, fruto de suas próprias imaginações. A ideia é que ao fim dos workshops os alunos tenham uma história pronta em mente, com ilustrações, que será levada em uma gráfica. Assim eles terão uma cópia de seu livro, serão jovens autores e verão o potencial que eles podem ter na escrita. Cada aluno terá seu livro, começando com a frase “Era uma vez,...” e a coleção dos livros da turma será a Coleção Era Uma Vez. Faça sua contribuição para tornas possível a publicação dos livros desses jovens autores!

 

O valor a ser arrecadado foi orçado com a gráfica Diagramma Comunicação, e representa o valor exato para a publicação de 48 livros.

 

 


A hora é agora! Contribua com
Publicação dos livros do Projeto 'Era Uma Vez'

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Projeto Era Uma Vez

Conheça quem está à frente desta campanha

Maria Antonia Henriques Sendas
  Maria Antonia Henriques Sendas
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.