Abas primárias

Quarentena SEM fome da @FVCOficial

Saúde - São Mateus, ES
kicks
Arrecadados da meta de R$10.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 13/06/2020.

 

“A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a maior forma de alguém expressar o seu amor”.

 

Diante desta crise do COVID19, o espírito solidário deve prevalecer. Por isso, a FACULDADE VALE DO CRICARÉ lançou a campanha QUARENTENA SEM FOME.

 

É impossível vivermos sem olharmos ao nosso redor e refletirmos sobre os nossos irmãos. É impossível fecharmos os olhos para a dor de todos aqueles que foram de alguma forma atingidos pela crise do Coronavirus.

 

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, hoje? Doe alimentos ou valores que você entende que possa ajudar alguém.

 

Quem optar pela doação de alimentos, a entrega poderá ser realizada na R. Humberto de Almeida Franklin, nº 01, Bairro Universitário, São Mateus, Espírito Santo - Setor de Captação da Faculdade Vale do Cricaré.

 

Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos em primeiro lugar. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós, que assumimos nosso lugar na história. Só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades.


A hora é agora! Contribua com
Quarentena SEM fome da @FVCOficial

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Faculdade Vale do Cricaré

Conheça quem está à frente desta campanha

Daniel Salume
  Daniel Salume
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.