Abas primárias

Quem é você no mundo?

Evento do Bem
kicks
Arrecadados da meta de R$500,00
Encerrado!
Evento do Bem
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 10/01/2017.

Eu tenho duas perguntas pra te fazer: Como você vê o mundo? Quem é você no mundo?

Eu prefiro ver as pessoas como elas podem vir a ser, não no estado em que se encontram. Eu prefiro ver o mundo com o olhar de esperança. Eu prefiro ser no mundo um agente de transformação. E, se eu não posso ir, que eu consiga sensibilizar alguém a, junto comigo, proporcionar que outros vão e que muitos sejam alcançados, ouvidos, sarados, cuidados. Eu prefiro acreditar que estou cercada por gente que, assim como eu, deseja pôr em prática aquilo que acredita, aquilo que prega, aquilo que almeja pro futuro; semeando no presente. 

Toda emergência pede uma resposta imediata e, infelizmente, temos falhas enormes nos sistemas sociais e de saúde, o que impossibilita que serviços de qualidade e gratuitos cheguem a todos aqueles que deles necessitam. Isso piora bastante sempre que uma catástrofe natural (ou não!) acontece e não somente em se tratando em desastres naturais, mas também conflitos armados, epidemias, desnutrição e exclusão do acesso a cuidados de saúde. Mas sabe o que nos conforta? Saber que a ajuda médico-humanitária do Médicos Sem Fronteiras (MSF) está lá, aqui, acolá: por toda parte. E essa atuação pode continuar crescendo por sua causa. Esse evento é uma proposta do MSF para que Voluntários Virtuais possam iniciar uma arrecadação destinada a este projeto tão incrível. "Que tal aproveitar as comemorações de final de ano para contribuir com o trabalho de Médicos Sem Fronteiras arrecadando doações entre amigos e familiares?" 

Nossa meta é arrecadar o máximo possível até 09/12/2016 e o valor será repassado ao Médicos Sem Fronteiras (a plataforma escolhida para as doações é gratuita, a taxa descontada será de 12% e caso a meta não seja atingido é descontada mais uma taxa de 5,5%) Antes de finalizar, continuo tendo duas perguntas pra te fazer: Como você vê o mundo? Quem é você no mundo?

Seja. 

Muito obrigada! 


A hora é agora! Contribua com
Quem é você no mundo?

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Vanessa Reis
  Vanessa Reis
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.