Abas primárias

Reconstruindo a SBMET

Comunidade
kicks
Arrecadados da meta de R$4.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 01/02/2019.

Em respeito às mais de 640 assinaturas recebidas no manifesto contra a absurda mudança estatutária (http://bit.ly/assinaSBMET); às inúmeras manifestações de apoio à chapa Reconstruindo a SBMET; e, ao descontentamento geral da comunidade meteorológica com a conduta e ações da atual Presidência e Diretoria da SBMET:

A chapa Reconstruindo a SBMET entrou na justiça contra as arbitrariedades ocorridas no processo eleitoral para a Diretoria Executiva dessa sociedade. O parecer do MM Dr. Juiz Paulo Roberto Corrêa do TJRJ decidiu pela suspensão do processo eleitoral e pela nulidade da aludida assembleia para a realização de tal pleito.

A eleição anulada iria eleger a única chapa com apenas umas poucas dezenas de votos, sendo menos de dez votos pelo correio. Um número insignificante para uma sociedade que conta com mais de 1000 potenciais participantes.

Nessa fase inicial, usamos nossos próprios recursos pessoais para condução dessa iniciativa jurídica em nome de toda a comunidade. No entanto, para que possamos dar continuidade, rogamos pelo apoio financeiro de vocês. Qualquer contribuição é muito bem-vinda! O processo ainda segue, com as definições de locais, data e processos para a nova eleição. Por essa razão, precisamos de apoio financeiro de nossa comunidade para continuar essa luta pela SBMET que represente a comunidade.

Solicitamos que a comunidade faça a regularização para participação neste novo pleito de forma a manter a maior representatividade possível de nossa comunidade.

Para maiores esclarecimentos e/ou apoio a essa ação, favor entrar em contato por meio do e-mail reconstruindoasbmet@gmail.com ou pelo Facebook (https://www.facebook.com/reconstruindoasbmet.2018).

Desde já, nosso MUITO OBRIGADO!


A hora é agora! Contribua com
Reconstruindo a SBMET

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Marcelo Correa
  Marcelo Correa
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.