Abas primárias

Edição Especial do Livro Rubi de Odette Castro

Livros - Belo Horizonte, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$18.000,00
Tudo ou nada

Esta campanha só será financiada se arrecadar pelo menos R$18.000,00 até 11/10/2019.

Recompensas

Projeto da Edição Especial do Livro Rubi

Esse Projeto trata-se da reedição do Livro Rubi, com acréscimos de novos capítulos contando toda trajetória da vida de Beatriz, filha de Odette Castro. É uma continuação da história editada no primeiro livro, que se encontra esgotado.

A Primeira Edição do Livro Rubi

O objetivo inicial de escrever o Livro Rubi foi simplesmente um desabafo. Uma catarse. Com o retorno dos leitores, Odette percebeu que tinha conseguido ser fiel as suas vivências e ao se expor de uma forma sincera e peculiar, as pessoas se identificaram no que diz respeito ao preconceito, a inclusão, a culpa e ao medo, e começaram a procurá-la se sentindo encorajadas a falar de suas vivencias atipicas. O livro tem muito a nos esinar porque Odette compartilha seu dia a dia, suas impressões e sentimentos.

Oficinas Terapêuticas

As oficinas terapêuticas surgiram na vida da Odette através das pessoas que lhe procuravam em consequência da leitura do Livro Rubi para compartilharem seus sentimentos. 

A reedição do livro traz consigo oficinas que não tem intuito de ensinar o crochê propriamente, e sim, ajudar as pessoas a se descobrirem, elaborarem seus pensamentos através dos pontos que são tecidos aleatoriamente. O erro ao realizar os pontos é transformado em aprendizado, e não são desmanchados, fazendo uma alusão à nossa própria a vida.

Nas oficinas, o exercício da  fala/escuta são ferramentas essenciais. Não existe julgamento. São conversas que levam à reflexão, ao aquietar da alma e à elaboração ponto a ponto do autoconhecimento.

Sobre a Autora Odette Castro

Odette Castro nasceu em Peçanha, Minas Gerais. Cursou Biologia na PUC-MG e tornou-se funcionparia pública, no Governo do Estado de MInas Gerais por 18 anos. Quando nasceu sua segunda filha, Beatriz, com uma síndrome rara, abandonou  o emprego estável para se dedicar às filhas e tornou-se artesã. Odette sempre devorou livros e nunca teve a pretensão de ser escritora. De tanto ler e escrever, descobriu que era uma.


A hora é agora! Contribua com
Edição Especial do Livro Rubi de Odette Castro

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Odette Castro
  Odette Castro
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.