Relatório independente de impacto ambiental causado pelo rompimento das barragens de Fundão e Santarém (Mariana, MG)

Meio ambiente – ,

Apenas contribuidores podem deixar comentarios nas campanhas. Participe!

benjamin diz alvarez sab, 12/12/2015 - 18:20

Estou ciente do ocorrido, mesmo vivendo longe da região. Apoio a iniciativa do grupo de cientistas independentes para sabermos a extensão do problema e reverter a situação com a ajuda de voluntários.
Vou acompanhar os trabalhos, contem comigo para as próximas fases.
Benjamin
benjamin.diz@gmail.com

Tiago Bernabé sab, 12/12/2015 - 17:47

Simplesmente para tentar ajudar o Rio Doce.

Gilson Aristoteles Ferreira Teixeira qui, 10/12/2015 - 12:49

Parabéns pela iniciativa. Compartilhei a campanha com amigos do Facebook e sinto-me feliz por dar essa pequena contribuição. Minha esperança é que essa iniciativa, despertem as pessoas para esses e outros atos de cidadania.

Alice Ramos de Moraes qua, 09/12/2015 - 11:21

Obrigada pela iniciativa - digo "obrigada", pois através dela você me possibilitou participar de algo que considero importante, e que eu não tinha idéia de como fazê-lo. Sucesso na empreitada, e aguardo ansiosamente os resultados. Como bióloga e, acima de tudo, cidadã que almeja e trabalha dentro de suas pequenas possibilidades para um mundo melhor, desejo que esta iniciativa seja parte de um processo maior de mudança em nosso país.
Cordialmente,

Alice.

Ewerton Luis seg, 07/12/2015 - 12:59

Que mais pessoas como vocês continuem este projeto. Muito orgulhoso de ter uma professora envolvida neste Grupo, e desejo o melhor desenvolvimento possível a cada um. Só com a pesquisa qualificada e isenta de mídias ou corporações, poderemos agir de forma prática naquela região. Parabéns e sucesso!

Páginas