Abas primárias

Resgate Pits da rinha de Mairiporã e Itu

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$80.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 13/02/2020.

ATUALIZAÇÃO

23/12

Após ter sofrido algumas convulsões no final de semana, o Boston foi sedado e teve todas as partes necrosadas retiradas ontem de mradrugada. O risco era imenso mas se não operasse iamos perde-lo para a sepcticemia, tudo correu bem, e nosso menino é valente e quer ser feliz. Ainda esta sob intensos cuidados e deve ser operado novamente em breve pois tem comprometimentos hepáticos importantes causados pelos anabolizantes. A torcida por ele continua. 

21/12

Nossa Belgica já foi operada e como diz o Ale já esta toda animadinha o que é otimo. E na foto temos o Bahamas, ultimo pit resgatado de Itu dias após o 1o resgate.

Todos estão sendo tratados, nosso Boston é o que esta com atendimento 24h e precisa reagir, bora torcer por ele.

 

 

19/12

Fotinho de mais 3 resgatados de Itu. Amigos o volume dessa operação é imenso, o Ale esta nessa correria sem parar mas não esquece sempre de pedir que a gente AGRADEÇA MUITO o apoio, as doações e tudo voces nos ajudando para mudar a vida destes pits. E vamos conseguimos porque juntos fazemos MUITO a diferença.

Vamos lá..compartilhem , divulguem, doem...serão ai no minimo 6 meses de muito cuidado e gastos para que eles se recuperem.

Aqui mais 3... <3

 

 

18/12

vamos começar a postar as fotos dos 8 novos pitsales resgatados em Itu, que eram treinados para rinha...todos estao fazendo exames e precisamos muito da ajuda de todo mundo..sabemos que será uma longa jornada até eles se recuperarem. entao colabore, compartilhe, doe...nos ajude a construir esses novos futuros.!!!!

 

17/12

Nesta segunda o Ale foi até ITU, em outro cativeiro de pits treinados para rinha, trouxe MAIS 8 pits, vamos postar as fotos assim que tivermos, mas mais que nunca precisamos de vcs, comaprtilhando, doando, divulgando. São MUITOS pits que precisam de ajuda e ainda descobrimos que uma delas esta prenha. 

15/12

Descoberta um rinha internacional de pits em Mairiporã, lá estavam 19 pits, maltratados, assustados onde jamais deveria ter algum animal.

Desses,  9 se tornaram hoje PitsAles, e terão o melhor tratamento médico, amor, cuidados e um longo caminho até que possam realmente entender que o pior do ser humano que eles conheceram até agora não existe mais para eles.

Vamos juntos renovar essas histórias, e transformar nossa indignação e dor em luta.

Precisamos de TODA ajuda possível, contribua, compre nossos produtos, divulgue essa vaquinha..só assim vamos em frente nesse tratamento que já sabemos será longo e doloroso para esses 9 pits que agora vão conhecer SÓ AMOR, O NOSSO AMOR.

Vamos lá pessoal!! vamos atualizando aqui conforme eles forem sendo examinados e iniciarem os tratamentos!! Nos ajude, agora MAIS que nunca precisamos da sua divulgação e apoio.

Obrigado de <3

 


A hora é agora! Contribua com
Resgate Pits da rinha de Mairiporã e Itu


Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.