Abas primárias

"Restam a Fé, a Esperança, e o Amor"

Evento do Bem
kicks
Arrecadados da meta de R$2.000,00
Encerrado!
Evento do Bem
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 13/01/2017.

"Eu vi muitos seres humanos sobre os quais não havia roupas. Eu vi muitas roupas dentro das quais não havia seres humanos." -- Rumi

Médicos Sem Fronteiras (Medicines sans Frontiéres) é uma organização humanitária internacional, que leva cuidados médicos a zonas de risco e populações vulneráveis, sobretudo mulheres vítimas de abuso e crianças vítimas da fome endêmica. MSF responde prontamente a qualquer situação de conflito ou catástrofe, atuando de maneira ostensiva e preventiva. Promove campanhas para tornar a saúde acessível a todos e tem obtido êxito: recentemente a farmacêutica Pfizer reduziu o preço das vacinas contra pneumonia para organizações humanitárias, ação na qual Médicos sem Fronteiras engajou-se ferrenhamente. 

Hoje, mais de 35 mil profissionais, de diferentes áreas e nacionalidades, compõem a organização, que mantém projetos em cerca de 70 países. Todos são altamente capacitados e exercem com paixão sua função de anjos guardiões. São heróis que arriscam suas vidas com louvor para combater as mazelas que assolam o planeta. Em 1999, MSF recebeu o prêmio Nobel da Paz.

Neste ano, Médicos sem Fronteiras lançou uma campanha de arrecadação de recursos urgentes devido ao número crescente de vitimados pelas guerras, mudanças climáticas e crueldades de toda a sorte.

No Brasil, o valor-alvo é R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Com um pouco de generosidade de cada pessoa alcançada por essa campanha, conseguiremos cumprir este objetivo e, oxalá, ultrapassar as expectativas! Todo o dinheiro arrecadado irá diretamente para os fundos dos Médicos sem Fronteiras, para ser utilizado no combate a doenças como Ebola, prevenção de enfermidades, tratamentos, cirurgias, material médico, aquisição de vacinas e manutenção das sedes e acampamentos do MSF.

Abrindo mão de uma xícara de café com leite na padaria todos os finais de semana, daquele energético que mais virou um vício do que uma necessidade, você pode ser um agente de Médicos sem Fronteiras. Abaixo, alguns números importantes: 

Obrigada pela atenção! Contamos com você para mudar o mundo. O nosso mundo.


A hora é agora! Contribua com
"Restam a Fé, a Esperança, e o Amor"

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Médicos sem Fronteiras | MSF - Evento Solidário | Medicines sans Frontiéres

Conheça quem está à frente desta campanha

Bruna Adamatti
  Bruna Adamatti
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.