Abas primárias

Restaurando a Casa que Recupera Mulheres

ONGs, RS
kicks
Arrecadados da meta de R$65.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 03/07/2018.

A Casa Marta e Maria surgiu em maio de 1995 como Instituição não governamental, que atende adolescentes, jovens, mães nutrizes e adultas na faixa etária entre 13 a 59 anos do gênero feminino no tratamento do uso e abuso de substâncias psicoativas e na prevenção da dependência química, contando com a rede de atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde), seguindo as orientações da RDC-29, preservando a permanência voluntária da Acolhida no tratamento pelo período de 09 meses a 12 meses e mais um acompanhamento externo que se estende por mais 1 ano. A casa atende diretamente 300 mulheres por ano e indiretamente 4.500 pessoas.

Atualmente a casa tem espaço para atender 30 mulheres, 6 bebês e semanalmente 35 crianças em situação de vulnerabilidade social com o projeto Teia. Atualmente a casa se mantem com doações e parcerias do governo federal e municipal que cobre 1/3 das despesas totais. Portando, não temos verba para as reformas da casa e para poder fazer isso solicitamos a sua ajuda para concretizar este projeto que pretende oferecer um espaço mais digno para as acolhidas e as crianças.

Para desenvolver as reformas necessitamos trocar 2 portas metalicas, refazer as paredes e muros que tem infiltrações, arrumar o telhado que tem goteiras, pintar as paredes e muros que serão refeitos,  arrumar as rachaduras das paredes e muros, refazer o piso e calçadas e pintar toda área externa, oferecendo um espaço melhor usando cores que transformam sençaões.


A hora é agora! Contribua com
Restaurando a Casa que Recupera Mulheres

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Comunidade Terapêutica Marta e Maria
  Comunidade Terapêutica Marta e Maria
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.