Abas primárias

Solidariedade ou Caridade? Faça as duas!

ONGs - Juazeiro, BA
kicks
Arrecadados da meta de R$70.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 02/02/2019.

Recompensas

A REVISTA SERTÃO DO VALE NASCEU! Foi oficialmente lançada no show da dupla Bruno e Marrone no dia 24 de novembro, sendo que o primeiro exemplar está previsto para janeiro de 2019.

SOLIDARIEDADE é a nossa palavra de ordem. Nosso primeiro exemplar está focado em dar atenção ao LAR FELIZ e contribuir para o trabalho transformador de vidas que é belamente feito pela instituição. 

A Revista fará um trabalho fortíssimo de cidadania, de acolhimento, de cuidado com quem precisa! Parte do arrecadado, nesse primeiro momento, será doada ao LAR FELIZ. (10%) Ademais, espaços na revista serão disponibilizados para uso livre de algumas empresas que converterão – o que seria seu ‘investimento em mídia’ – por enviar doações ao LAR FELIZ. Serão empresas no seguimento alimentício, farmacêutico, construção civil, dentre outros.Para terem uma ideia do potencial da revista, ontem (domingo) ao lançarmos o nosso vídeo, já recebemos diversas ligações perguntando-nos como ajudar. E assim, instituições e pessoas estão sendo encaminhadas devidamente. 

 
A revista ainda nem nasceu e já está ajudando. Além de promover o bem a instituições como o lar feliz, a revista trará conteúdo informativo, educativo e cultural para a nossa região e para o mundo – uma vez que também estará online.

Faça a sua contribuição e colabore com a informação, a cultura e ainda ajude centenas de crianças!

Veja como ganhar um violão autografado pro Bruno e Marrone na última recompensa ao lado!

A Fundação Lar Feliz, localizada em um bairro carente de Juazeiro – BA atende, hoje, 491 crianças de 0 a 12 anos. Oferece escola em tempo integral, 5 refeições diárias, aula de música, balé, reforço escolar, inglês, atendimento médico, psicológico e odontológico, além de muito amor e tudo isso através de doações e voluntariado.         As crianças quando deixam o Lar Feliz ficam soltas no mundo e terminam ingressando nas drogas, marginalidade e prostituição. Com o intuito de apoiá-las, a Fundação quer construir um centro de capacitação para que possam aprender uma profissão e assim ter um direcionamento para a vida adulta, com uma profissão.

Muito obrigado. Sua contribuição faz uma grande diferença!!!


A hora é agora! Contribua com
Solidariedade ou Caridade? Faça as duas!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Revista Sertão do Vale
  Revista Sertão do Vale
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.