Abas primárias

RIAT – Sistema de Gestão para o Cuidado Humano.

Saúde
kicks
Arrecadados da meta de R$20.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 15/03/2020.

Nosso projeto:

Somos uma Startup na área de Cuidado Humano com o objetivo de promover saúde e qualidade de vida através da construção de vínculos terapêuticos transparentes, organizamos e reunimos, em um único ambiente de rede, todas as informações entre os diversos participantes na recuperação de pacientes, familiares, médicos, psicólogos, cuidadores e/ou acompanhantes terapêuticos, fornecendo em tempo real toda a organização necessária  para o desenvolvimento de nossos serviços, permitindo que o foco de nossos profissionais seja cuidar de quem mais necessita.

Nosso principal objetivo é que o paciente e a família possam reconstruir suas vidas, retornando às suas responsabilidades diárias, devolvendo a segurança aos laços familiares e a paz de espírito resultante de saber que é possível encontrar um novo modo de vida.

Nosso sistema permite que os trabalhadores dessa área se integrem formalmente ao mercado de trabalho gerando inclusão social e empregos diretos, além da promoção à saúde e reintegração à sociedade de nossos pacientes. Para trabalhar em nossa plataforma, cada profissional precisa apresentar um Currículo atualizado com os certificados constantes, Documento de Identidade e C.P.F., Apólice de Seguro de Responsabilidade Civil (quando sua profissão tenha disponível), Antecedentes Penais e comprovante de inscrição como empreendedor individual (M.E.I.). Em seguida, passam por um processo de entrevista no qual os melhores profissionais de cada região serão selecionados, os escolhidos assinam um termo de confidencialidade e não divulgação de dados; quando começam a trabalhar, passam por um processo de supervisão constante, em conformidade com o nosso código de ética.

Também contribuímos com o avanço da Ciência, com o estudo de variadas áreas da saúde humana pois nossos bancos de dados serão preparados e consultados para a produção de conhecimento científico, promovendo o desenvolvimento de pesquisas nos países aonde atuamos e em conjunto com as instituições parceiras. Ademais, isso permitirá a aplicação de técnicas de tratamento de dados como Business Inteligence para assessorar os tomadores de decisão com dados estatísticos mensuráveis, tornando mas efetivo o tratamento de cada paciente, especialmente em saúde mental.

Tudo isso com uma interface de fácil acesso, com apresentações gráficas da evolução do quadro de cada paciente, agilizando as avaliações e otimizando o tempo dos profissionais responsáveis de cada paciente.

Por último, acreditamos que esse ambiente acolhedor, oriundos das relações transparentes, permite que o amor e respeito sejam transmitidos aos nossos pacientes, tornando suas recuperações mais efetivas, em uma solução integradora da gestão dos processos de acompanhamento terapêutico e cuidadores.

Obrigado pela sua leitura e contribuição para tornar esse sonho realidade!

 

Um pouco de nossa história:

Somos dois empreendedores brasileiros, Ana Joulie Araújo Moura (psicóloga) e Marcel Araújo Rocha (acompanhante terapêutico), viemos estudar na Argentina, começamos a trabalhar com saúde mental e devido a qualidade do nosso serviço passamos a receber mais pacientes do que conseguíamos atender, então passamos a derivar a outros colegas e a estabelecer controles que permitissem garantir a qualidade de seus atendimentos, para isso utilizamos diversas ferramentas tecnológicas. Desde que começamos, no final de 2017, crescemos vertiginosamente, o que nos obrigou a pausar nossos estudos e dedicarmos integralmente a nossa pequena empresa, além do que passou a exigir que economizássemos para construir uma solução tecnológica própria que integrasse todas as ferramentas que utilizamos. Entretanto, estamos atravessando um momento de dificuldade na nossa capacidade de investimento em tecnologia, devido a situação econômica da Argentina nos últimos anos, e com nossa estrutura de desenvolvimento no Brasil, ficamos asfixiados economicamente para seguir investindo no desenvolvimento do nosso MVP (está na Playstore, caso queiras conhecer), além dos percalços que passamos por falta de conhecimento técnico na área de tecnologia. Hoje contamos com cerca de 300 usuários do nosso sistema e necessitamos qualificar nosso desenvolvimento tecnológico para seguir expandindo (sonhamos com começar a atuar no nosso Brasil), e mantendo nossa reconhecida trajetória de qualidade.

Contamos com a sua contribuição para a realização desse sonho, pois realmente acreditamos que também poderemos contribuir para uma sociedade melhor e mais humana.

 

Obrigado novamente pela dedicação do seu tempo e pelo carinho da sua leitura!


A hora é agora! Contribua com
RIAT – Sistema de Gestão para o Cuidado Humano.

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | RIAT

Conheça quem está à frente desta campanha

Marcel Rocha
  Marcel Rocha
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.