Abas primárias

Rifa Online por Moçambique

Evento do Bem
kicks
Arrecadados da meta de R$2.000,00
Encerrado!
Evento do Bem
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 03/04/2019.

Como vai funcionar?

Colocaremos todos os nomes dos doadores em uma planilha e faremos o sorteio através do aplicativo Sorteio no nosso Instagram no dia 03/04 às 19hs.Serão 5 pessoas sorteadas. Mínimo de cota para participar da rifa é de $10,00.

Prêmios da Rifa:

- 1 Bolsa feita por @maisonrustique

- 1 Bolsa feita por @atelienatpetry

- 1 Tapete feito por @sandaloecedro

- 1 Colete feito por @boho_art_croche

- 1 Bolsa feita por @pragentemiuda

Iniciativa do @atelieclevita que nos motivou à entrar nesse projeto de arrecadação. Texto de Cintia Levita: "Eu interrompi a programação colorida e alto astral desse Instagram pra dizer a vocês que a vida é preciosa em todos os lugares em que ela esteja. Seja em Brumadinho, Suzano, Nova Zelândia ou até mesmo em Moçambique. Sim, Moçambique. Vamos falar de Moçambique, esse país de língua irmã com esse povo maravilhoso, que foi arrasado pelo Ciclone Idai. Mais de mil mortos, centenas de vítimas, muitas crianças. 

Nesse domingo à noite, incomodada com as imagens que via na televisão, pensei em como ajudar. Poderia mandar dinheiro pros organismos internacionais que bravamente estão na área, mas pensei em mais, pensei em como poderia não só fazer minha parte, mas tentar fazer as pessoas pensarem um pouco e quem sabe ajudarem também. Então fiz o que sei fazer, gente... peguei minha agulha, alguns novelos e teci um tapete que hoje vou oferecer ao preço que quiserem pagar.  Convido a vocês artesãs a fazerem o mesmo. Façam uma peça, pequena que seja, ofereça a alguém. O importante não é o valor, é explicar à pessoa o motivo de estarmos fazendo isso. É não deixar morrer na gente o se preocupar com o próximo. É agregar beleza na vida das pessoas trazendo um pouco de consciência. Se você não sabe fazer uma peça de croche e quer ajudar, me procure. Vamos juntos, gente! Somos todos irmãos. "


A hora é agora! Contribua com
Rifa Online por Moçambique


Conheça quem está à frente desta campanha

Danielle Melo
  Danielle Melo
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.