Abas primárias

Sorteio de um Violão Taylor!

Educação - Rio de Janeiro, RJ

Oi, gente! Como todos sabem, eu estou morando atualmente em Nova York, cursando o mestrado e tendo aulas com um dos meus grandes ídolos, o João Luiz(Brasil Guitar Duo). Agora faltam somente 5 meses para terminar essa experiência incrível, onde aprendo e aproveito o máximo possível a cada dia.  

Porém, uma das coisas que a gente descobre com o tempo é que, embora fascinante, Nova York é uma cidade bastante hostil e cara. Mesmo tendo uma ajuda da própria universidade nos custos da mensalidade e trabalhando o máximo de horas possíveis - se trabalhar ainda mais do que trabalho hoje, não consigo estudar - e tendo uma ajuda de bolsa para pagar a mensalidade, as dificuldades não são poucas.  Minha situação hoje é: se aumentar o número de horas trabalhadas, não termino o mestrado, se não trabalhar falta o básico: aluguel, transporte, alimentação. 

 

Por isso pensei em pedir a ajuda de vocês através de um crowdfunding. Calculando o câmbio atual, e minhas necessidades aqui, fixei a meta atual em R$ 25.000,00 para chegar até minha formatura. Tenho hoje 2.500 amigos e conhecidos no facebook; com mil contribuições de R$ 25,00 atinjo a meta e garanto a conclusão do mestrado.  

 

Mas queria também premiar ajuda dos meus amigos, e por isso estou oferecendo em sorteio um violão Taylor 2018, modelo GS Mini, cujo valor aproximado é entre 4 e 6 mil reais no Brasil: 

 

Pensei em cotas de ajuda de 25 reais. A cada cota atribuirei um número (milhar), por ordem de chegada. Esses números serão os do sorteio, que será realizado assim que a meta for alcançada. Farei o sorteio numa live, para ficar bem transparente. O feliz ganhador terá um excelente violão, ou melhor, um violão Maravilhoso, e a certeza de que ajudou um músico a se aprimorar na sua técnica. 

 

Desde já agradeço a todos, a quem pago com minha gratidão e, se Deus quiser, com muita música. Abraços, Romulo


A hora é agora! Contribua com
Sorteio de um Violão Taylor!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Romulo Viana
  Romulo Viana
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.