Abas primárias

Rock de Ubercity

Cinema - Uberlândia, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$6.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 19/09/2019.

  • Este projeto destina-se à finalização de um filme documentário de longa duração sobre a história do rock na cidade de Uberlândia MG no período entre o final dos anos 1980 e anos 1990. A destinação do recurso arrecado será destinado especificamente para o tratamento do áudio e imagem do filme haja visto que já cumprimos as etapas de pesquisa, coleta de material, filmagem, decupagem roteiro e, no momento, estamos executando o trabalho de montagem. 
  • Dentre as filmagens, entrevistamos o cartunista Maurício Ricardo, o compositor e vocalista Ênio Bernardes da banda Porcas Borboletas, a roqueira Marise Marra, o vocalista da Patrulha Cogumelo, José Rubens Simarro, o produtor e agitador cultural Lu de Laurentiz, o ex-gerente da Rádio Visão e locutor Renato Carioca, o vocalista Manu Joker da banda Uganga, a jornalista Adreana Oliveira (Drica), o guitarrista Maurício Winckler Perdomo, o ex-jornalista Luiz Ricardo Bassio (O magrelo) e o fotógrafo Paulo Sérgio Motta Rodrigues (Paul Fix).
  • Mesmo que uma obra cinematográfica apresente um bom conteúdo, sua recepção fica comprometida por causa de uma apresentação mediana ou ruim, portanto, o acabamento final de imagem e som é fundamental para uma boa receptividade e fruição do público.
  • Uma prévia do filme pode ser assistida em: https://vimeo.com/346209351/64364a4e3c
  • Ficha técnica: produção: Eduardo Bernardt e Cristiano Barbosa. Direção: Cristiano Barbosa. Fotografia: Roberto Chacur. Pesquisa: Eduardo Bernardt. Montagem Carlos Segundo e Cristiano Barbosa.

A hora é agora! Contribua com
Rock de Ubercity

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Teaser

Conheça quem está à frente desta campanha

Eduardo Bernardt
  Eduardo Bernardt
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.