Abas primárias

Ryan Conceição - Lutando para vencer

ONGs - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$12.000,00
Encerrado!
Tudo ou nada

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 10/02/2019.

Ryan Conceição lutando pelo seu sonho
Ryan Conceição é morador do Complexo do Alemão, RJ, de uma das regiões mais carentes da comunidade, as "Casinhas". Desde que começou a competir, Ryan logo mostrou o seu potencial para o Judô e viu no esporte a possibilidade de vencer as barreiras sociais que sempre encontrou em sua vida.

 

Em 2016, Ryan sagrou-se campeão brasileiro, nos JEB's e agora está entre os três melhores judocas da sua categoria de peso, no ranking da Confederação Brasileira de Judô, para 2019.

Em 2012, ele começou a treinar na Associação Nagai, no Projeto Social Malacacheta e em 2014, ingressou também, no projeto Plantando o Amanhã, do Shopping Nova América e Rede Cruzada.

"O projeto me deu a oportunidade de estudar em uma das melhores escolas do Rio de Janeiro, o Colégio Elite e de sonhar em ser um campeão na vida. Me sinto feliz, porque hoje sei que sou referência para muitas crianças do projeto e espero ir muito mais longe, para que elas possam ver que se foi possível para mim, também será possível para elas".

Ryan Conceição, um campeão
Ryan está classificado para participar do Estágio Internacional, na Espanha. Esse evento é muito importante para que ele possa subir sua colocação no ranking nacional. 

Ajudando o Ryan, você também estará ajudando a outras crianças quebrarem o paradigma imposto a elas de reproduzirem a violência ora existente nas comunidades.

Contribua agora!!


A hora é agora! Contribua com
Ryan Conceição - Lutando para vencer

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Associação Nagai

Conheça quem está à frente desta campanha

Associação Nagai
  Associação Nagai
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.