Abas primárias

Selvagens à Procura de Lei: Paraíso Portátil

Música - Fortaleza, CE
kicks
Arrecadados da meta de R$40.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 31/05/2019.

Recompensas

Rock, pop e música nordestina. Nós somos os Selvagens à Procura de Lei, banda de Fortaleza/CE, formada por Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado), Caio Evangelista (vocal e baixo), Nicholas Magalhães (vocal e bateria) e Rafael Martins (vocal e guitarra). A nossa sonoridade caminha entre o rock e o pop, com vocais divididos nas composições. Com 3 álbuns lançados e diversos singles, nós ficamos muito felizes em ter conquistado um espaço entre as bandas da nova geração do Brasil e já tocamos nos maiores festivais do país, além do Lollapalooza 2014 e 2018 e shows internacionais. Recentemente representamos o país em Moscou, durante a Copa do Mundo através da Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira.

Nossa campanha aqui no Kickante visa a produção e a divulgação do nosso novo álbum “Paraíso Portátil” em formato de pré-venda. Ao adquirir nosso novo disco ou qualquer uma das cotas, você estará colaborando com os custos do nosso novo projeto!

Estamos ansiosos e empolgados pra mostrar pro mundo as novas músicas! Vem com a gente, escolha a sua recompensa e participe! =)

Ah! Acompanhe todo o processo de gravação pelas nossas redes, vamos mostrando a vocês! Caio, Gabriel, Nicão e Rafa.

“Paraíso Portátil” será o nosso próximo álbum e contará uma nova história.

As novas composições giram em torno do estilo de vida contemporâneo onde quase tudo cabe no bolso e ao mesmo tempo questiona onde se encontra, em meio a todas estas manifestações, a essência do que nos torna humanos.

O álbum contará com músicas inéditas sob a produção de Paul Ralphes que já produziu alguns trabalhos nossos: "Bem-Vindo ao Brasil", "Jamoga" e "Ao Vivo Na Maloca Dragão", o Paul é um produtor musical experiente no mercado, já trabalhou com vários artistas que você talvez conheça (dá um google!).

Desta vez, além de guitarras-baixo-bateria, as músicas captam a essência com sintetizadores, violões, piano e bateria eletrônica. A produção está sendo feita em São Paulo e a gravação será no Rio de Janeiro, em abril de 2019. 

Pra onde vão esses 40k, gente? Nesse gráfico você vai entender de que forma estará colaborando para que o nosso novo álbum fique foda e chegue pra mais pessoas!


A hora é agora! Contribua com
Selvagens à Procura de Lei: Paraíso Portátil

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | site

Conheça quem está à frente desta campanha

Selvagens à Procura de Lei
  Selvagens à Procura de Lei
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.