Abas primárias

Crer para Ver

Saúde - São Paulo, SP

Preciso de sua ajuda para meu tratamento de esclerose múltipla

Este projeto é para que eu possa fazer um transplante de células-tronco de tecido adiposo, mas é um pouco como as pessoas faziam partindo para o desconhecido, presente neste quadro do Almeida Junior. Naqueles tempos longínquos, o risco de morrerem era enorme, e foi enfrentando este medo que extenderam o país para o tamanho que ele possui na atualidade. Todavia, as motivações da antigüidade são distintas da minha.

Eu não almejo riqueza, eu quero saúde como objetivo fundamental. Hoje eu fiz tudo que podia fazer no Brasil, para barrar o processo degenerativo que a esclerose múltipla realiza no sistema nervoso ao atacar a mielina (a membrana que envolve os neurônios). Ainda faço, e espero ter forças para continuar fazendo (afinal estas ações trazem poder para qualquer um): alimentação saudável, fisioterapia, ajuda de medicamentos que são fruto de pesquisas científicas, e principalmente fé no Criador do mundo que habitamos.

Crendo antes de qualquer teste clínico que comprove sua eficácia, eu quero realizar este transplante que pode ser feito em San Diego (California, EUA). Pois o meu quadro urge, e cada dia que passa pode ser um neurônio a menos que restauro, resultando em lesões progressivas em meu cérebro. Eu pretendo produzir videos mensais que acompanharão os efeitos do transplante em meu corpo, ao passo que continuarei fazendo exercícios especificos com a orientação de minha fisioterapeuta. Caso o conjunto das ações seja um sucesso, será um registro valioso para as pessoas que foram diagnosticadas com a doença que possuo. Contudo, o projeto já conta com o apoio voluntário de amigos que fizeram o vídeo da campanha. Eu agradeço desde já, pois do mesmo modo que meus amigos quiseram os benefícios para mim, sei que posso levar informações para muitos lutarem pela vida.

Almeida Júnior, Partida da Monção, 1897. Óleo sobre tela, 640 x 390 cm. São Paulo. Museu Paulista.


A hora é agora! Contribua com
Crer para Ver

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | video de minha campanha de arrecadação para transplante de células-tronco | entrevista comigo que menciona minha doença

Conheça quem está à frente desta campanha

Sérgio Franco
  Sérgio Franco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.