Abas primárias

Sinagoga Sem Fronteiras - Manutenção do projeto

Comunidade - Adamantina, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$20.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 30/05/2019.

Este mês a nossa sede completou 7 meses, um número muito significativo na nossa fé, número que espelha grandiosas conquistas, dentre elas: uma inauguração memorável, com direito a depoimento emocionado do rabino chefe dos tribunais de Jerusalém, seguida de uma comemoração de Rosh Hashana com direito a uma mesa "quilometrica", a "Ieshiva do Sertão", que trouxe jovens de todo o país e que resultou também na ida de 10 dos nossos jovens para Israel (fato inédito), dois deles inclusive, nossos queridos Daat e Letícia já chegaram levando o segundo lugar em um festival de música local, entre muitos outros fatos de grande relevância.E tudo isso sem apoio de empresários, nem padrinhos milionários, mas com um alicerce grandioso, que foi forjado sobre a resistência dos que sobreviveram as "fogueiras da inquisição e séculos de opressão".

E agora não será diferente, venho aqui convocar esse Gigante para ajudar a manter esse projeto que é eleito pelo povo e feito pelo povo!Todos esses desafios geraram grandes dispesas, temos gastos com kidush, segurança, uma sede incrível que comporta grandes eventos como a ieshivá... E precisamos da ajuda de TODOS para fecharmos as contas e seguirmos alcançando objetivos cada vez maiores.

Somente juntos, temos essa força! Foi assim 70 anos atrás na reconstrução do estado de Israel, onde engenheiros e doutores amassaram barro, e será, será não, ESTÁ SENDO forte e grandioso neste retorno dos Bnei Anussim. Ninguém disse que seria fácil, não está sendo, mas juntos temos esse poder imensurável!Esse link abaixo leva até uma campanha de financiamento coletivo, onde o objetivo é cobrir os gastos mensais da nossa Sede em SP e continuarmos fortes nesta luta que o Eterno nos incubiu! Contamos com o apoio de todos!


A hora é agora! Contribua com
Sinagoga Sem Fronteiras - Manutenção do projeto

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Sinagoga Sem Fronteiras

Conheça quem está à frente desta campanha

Gilberto Venturas
  Gilberto Venturas
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.