Abas primárias

SO+MOS Música | Faça parte!

Eventos

Essa crise global causada pelo COVID-19 colocou grande parte da população em uma situação econômica emergencial. O Brasil tem hoje mais de 46MM de trabalhadores informais que já estão sofrendo o impacto direto do isolamento social, perdendo sua única fonte de renda. Eles precisam de uma ajuda imediata!

Nosso objetivo é arrecadar fundos e promover um impacto sócio-econômico positivo durante esse período de isolamento.

 

Para divulgar nosso projeto criamos o SO+MOS Música!

Com o intuito de promover uma ajuda efetiva para esses trabalhadores, nos reunimos com três instituições sociais: a CUFA, Gerando Falcões e Kephas, para criar o Festival e direcionar a ajuda arrecadada para os locais que realmente necessitam: as periferias e favelas brasileiras.

O SO+MOS é um festival social de música online: Um dia inteiro com atrações convidadas incríveis que vão nos ajudar a levar a mensagem ao maior número de pessoas possíveis.

Pequenas quantias são sugeridas para estimular a boa ação sem prejudicar o bolso de quem está ajudando.

Juntos, mesmo que de cada casa ou apartamento, iremos superar qualquer adversidade.

 

Projeto idealizado por:

AGÊNCIA ESTALO

Somos especialistas em Brasil, com mais de 13 anos de atuação por todo o território nacional, a Estalo atua junto com seus clientes para dar vida aos seus conceitos e propostas de Marca.

Atuamos diretamente em 5 estados com um núcleo de especialistas integrados e conectados para entregar soluções relevantes para a realidade de cada consumidor.

 

GRUPO LIVE

O Grupo Live dispõe de uma estrutura multidisciplinar com foco em gerenciar carreiras, criar experiências e gerar conteúdo relevante no mercado musical. Nós acreditamos que por meio do entretenimento criamos conexão com emoção.

 


A hora é agora! Contribua com
SO+MOS Música | Faça parte!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Site | Evento no Facebook | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

SO+MOS Música
  SO+MOS Música
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.