Abas primárias

ATLETAS DANIEL E RAFAEL

Esportes - Brasília, DF
kicks
Arrecadados da meta de R$2.500,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 11/09/2018.

Atletas de alto rendimento da Ginástica Artística Masculina, Daniel e Rafael Pamplona dos Santos,

Por nao conseguirmos atingir a meta desejada, a nossa campanha continua...em novembro acontecerá o Campenato Brasileiro em Porto Alegre,onde o Daniel irá competir na Categoria Juvenil.  A verba arrecadada será utilizada para essa viagem.  

No Torneio Nacional, o Daniel conseguiu o 3º Lugar na Categoria Juvenil Avançado e o Rafael foi Campeão na Categoria Infantil Avançado.

Agradecemos o apoio e contamos com a ajuda de todos. 

Atletas de alto rendimento da Ginástica Artística Masculina, Daniel e Rafael Pamplona dos Santos, buscam ajuda financeira para participar do Torneio Nacional que será realizado em Santos/SP no período de 13 a 19 de agosto de 2018. Eles recebem apoio da FHE/POUPEX e Bolsa Atleta do GDF porém os custos das competições são altos, pois além dos gastos individuais tem as despesas dos Técnicos: hospedagem, transporte e alimentação, que são divididos entre os atletas.

Daniel Pamplona, em 2018 recebeu Prêmio Brasília Esporte 2017 na modalidade de Ginástica Artística e Quarto Colocado por Aparelho – Cavalo com Alça - Juvenil Sub 15 – Seletiva Nacional Escolar para a Gymnasiade – São Paulo/SP. Em 2017 foi Campeão Juvenil Avançado  por Equipe - Torneio Nacional  – Rio de Janeiro/RJ. Em 2016 foi Vice-Campeão Nacional em Goiânia. Em 2015 foi Campeão Nacional em Porto Alegre e outros resultados em competições no DF.

Rafael Pamplona, ocupa o 1º Lugar no Ranking da Ginástica Artística do DF. Em 2017 foi 3º lugar e Campeão por Equipe do Torneio Nacional – Rio de Janeiro/RJ, 8º Lugar no Individual Geral e 3º  Lugar no Salto – Campeonato Brasileiro – São Paulo/SP. Em 2016 foi Campeão Nacional categoria Pré-Infantil – Porto Alegre/RS.

Eles são atletas da APAM Setor Leste Brasília/DF e treinam de 4 a 5 horas diariamente.

Contamos com ajuda de todos.


A hora é agora! Contribua com
ATLETAS DANIEL E RAFAEL


Conheça quem está à frente desta campanha

MARIA DO SOCORRO SANTOS
  MARIA DO SOCORRO SANTOS
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.