Abas primárias

SOS 4 Patas: Mutirão da Castração

Animais - Resende, RJ

 

Você sabia que a maior parte dos animais domesticados acabam nas ruas por terem sua produção estimulada pelo comércio, mas infelizmente não conseguirem um lar para morar? Isso é horrível! É triste! Mas pior que triste, é uma crise de mal-trato animal e de saúde pública que ninguém está prestando atenção. Mas nós estamos. E hoje te convido a olhar este problema conosco. Os animais nas ruas sofrem, morrem de sede, fome, sem abrigo, doentes, correndo riscos de atropelamento e maus tratos. E o problema só cresce porque procriam aumentando o problema a ser resolvido.

Essa é a situação de milhares de bichinhos que precisam do nosso apoio urgente!!  Uma das maneiras mais eficazes de diminuir e gerenciar este problema é castrando o animal nas ruas. O mutirão da castração é uma ação que vai castrar 100 cães e gatos de rua e de famílias de baixa renda, em um único dia, evitando o abandono e sofrimento dos peludinhos. Faremos tudo com muito cuidado e amor. Como eles merecem.

Colabore para redução de cães e gatos abandonados nas ruas,  bem como para prevenir uma série de doenças graves porque eles não podem continuar assim!! Clique abaixo e participe!! ↓↓↓

      

      

O SOS 4 Patas – Centro de Proteção e Defesa dos Animais de Resende, é uma Organização da Sociedade Civil, fundada em 14 de setembro de 2000, que oferece serviços veterinários de qualidade e tem como missão a prevenção de maus tratos, para assegurar os direitos dos  animais.

SOS 4 Patas, tem como objetivo ser agente de transformação da qualidade de vida e dos direitos dos animais de Resende, por meio da medicina veterinária e da ação educativa, social e política.

Nossas atividades são custeadas pelos resultados das vendas realizadas em nossos bazares que dependem da ajuda de empresários locais.

Nossa clinica realiza atendimentos clínicos e cirúrgicos a preços populares que possibilitam a gratuidade de outros.

 


A hora é agora! Contribua com
SOS 4 Patas: Mutirão da Castração

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | website

Conheça quem está à frente desta campanha

SOS Quatro Patas
  SOS Quatro Patas
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.