Abas primárias

SOS Vidigal: Ajude as famílias desabrigadas

Comunidade - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$10.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 14/03/2019.

A maioria de nós acompanhou o desastre que aconteceu no Rio De Janeiro depois das fortes chuvas da última semana. Infelizmente, muitas pessoas sofreram e ainda estão sofrendo as consequências desta catástrofe. Inúmeros moradores das favelas do Vidigal e Rocinha perderam tudo, seus móveis, suas casas, seus animais e sua história, após pedras rolarem morro abaixo.
Nós da Kickante, ficamos sensibilizados com esta situação e como nosso lema é ajudar as pessoas, seja a realizar um sonho ou a passar por momentos difíceis, queremos nos unir a você para amenizar a dor desta famílias. Elas  agora precisam de abrigo, materiais de higiene, limpeza, alimentos, roupas, medicamentos e sua compaixão.

Atriz Roberta Rodrigues, moradora da Rocinha, que está à frente de campanhas de doação!

Vamos juntos mostrar que a corrente do bem sempre vence!

 

Moradores do Vidigal, na Zona Sul do Rio, viveram horas de desespero entre a noite desta quarta-feira (6) e a madrugada desta quinta (7). O temporal que atingiu a cidade deixou pelo menos uma pessoa morta e outra gravemente ferida na comunidade, além destruir casas. Outras quatro pessoas morreram na cidade.

Fonte: g1.globo em 07/02/19

Muitas pessoas já estão ajudando, através da atriz Roberta Rodrigues que iniciou uma campanha no Instagram. Mas não podemos parar por aqui, toda ajuda é bem-vinda.

 

 


A hora é agora! Contribua com
SOS Vidigal: Ajude as famílias desabrigadas

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Matéria G1

Conheça quem está à frente desta campanha

Kickante Crowdfunding
  Kickante Crowdfunding
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.