Abas primárias
Tire os olhos da bola
O livro já está disponível no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676772374-livro-tire-os-olhos-da-bola-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:1]

O livro
Futebol americano não é para principiantes. Antes de cada snap, um universo inteiro de possibilidades passa pela cabeça da comissão técnica e de seus jogadores. Cada lance é a concretização de múltiplas decisões. E aqueles poucos segundos de ação são a síntese de inteligência, estratégia, preparação e fisicalidade.
Pat Kirwin - com seus mais de 40 anos de experiência na NFL, vividos entre diversos cargos em diversos clubes, além de ser um dos principais analistas do portal NFL.com - escreveu um livro direcionado aos amantes do esporte. Ele parte de um princípio: quanto mais você compreender sua complexidade, mais conseguirá apreciar o futebol americano como um todo. Exatamente quando você tirar os olhos da bola, vai se surpreender com quanta coisa acontece.
E foi pensando no fã da bola oval que o comentarista da ESPN Antony Curti, editor do site The Concussion, e o editor literário Rodrigo Simonsen, proprietário da Editora Simonsen, estão preparando uma coleção de livros traduzidos para o português, com a finalidade de aprofundar seu conhecimento do jogo. Biografias, literatura de ficção, ensaios e análises: tudo será contemplado. E já começa com este clássico do gênero, Tire os Olhos da Bola, sucesso absoluto nos Estados Unidos.
Mas o kickoff é seu. Vá ao canto direito da tela, escolha sua recompensa e faça sua contribuição. Se não atingirmos a meta estipulada, seu dinheiro é integralmente devolvido. Se chegarmos lá, pagamos os custos de advanced de direitos autorais, tradução, revisão, concepção gráfica, diagramação, impressão e envio - e você terá a alegria de ter participado de um momento inédito na história do futebol americano no Brasil, o verdadeiro princípio de uma nova história. Ganham os fãs, ganha o esporte.
Temos ou não temos um jogo?

Citações
"Tire os Olhos da Bola lhe dará a sensação do que é assistir ao jogo de futebol americano através dos olhos de um verdadeiro expert", Pete Carroll, técnico do Seattle Seahawks, atual campeão do Super Bowl
"Pat é único na forma em que consegue falar com autoridade sobre todos os aspectos da NFL de hoje", Bill Cowher, técnico vencedor do Super Bowl XL
"Não posso dizer mais alto: compre este livro para o amante de futebol americano da sua vida", Bookspin
"O sucesso desta obra apadrinhada pela NFL.com faz justiça às críticas que já a ergueram ao nível de clássico", Futebolamericano.eu

Recompensas
Além de Tire os Olhos da Bola, você pode optar por várias recompensas especiais. Você poderá adquirir um relógio em metal com a inscrição da NFL, uma bandeira (150x90cm, em poliéster) do seu time favorito, um jantar com Antony Curti e Rodrigo Simonsen, um pequeno pin da bola oval, que todos os apoiadores levarão para casa, além dos livros abaixo. Vá ao canto direito da tela e faça sua contribuição!

A masculinidade diz respeito ao que os homens esperam uns dos outros. Quando se diz a um homem que seja homem, isso significa que há um modo de ser homem. Homem não é só uma coisa em que a gente se torna, é também um modo de ser, um percurso a seguir, um modo de agir. Neste livro, o norte-americano Jack Donovan remonta nosso passado tribal e defende a existência de quatro virtudes estritamente masculinas: honra, força, perícia e coragem. Imperdível.

Um homem traumatizado pela II Guerra Mundial almeja se vingar do Brasil. E a derrota para o Uruguai na final da Copa do Mundo jogada em casa é o golpe perfeito para sua desforra. Assim é apresentado o protagonista de Empate, livro de estreia do roteirista Vinícius Neves Mariano. O romance tem início quando o protagonista, sem resistir à superlotação do Maracanã naquela tarde de 1950, cai dentro do fosso que separa as arquibancadas do campo. Com ele cai também outro homem, de personalidade completamente oposta. Juntos eles terão que imaginar o momento histórico que está acontecendo a poucos metros de suas cabeças.

E se o assassino de John Kennedy perdesse a coragem no momento crucial? E se colegas de trabalho tivessem um caso amoroso que os levasse à beira da morte? E se um homem desesperado e seu psiquiatra descobrissem que eles têm uma misteriosa ligação telepática? O que dois homens que planejam um terrível ato criminoso conversam no café da manhã? Como uma desonesta gangue de revolucionários destrói uma cultura desde dentro? É o que você descobrirá em Perdidos e Violentos, de Andy Nowicki, que todos os apoiadores levarão para casa, se conseguirmos atingir a meta estendida de R$30.000.
Que tal publicarmos juntos um livro de futebol americano em português?
Saiba mais sobre o criador desta campanha:
FacebookVocê acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.