Abas primárias

Transforma vidas pela qualificação profissional

ONGs - Belo Horizonte, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$149.700,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 10/08/2018.

Somos a Ação Social Técnica, uma associação sem fins lucrativos, que trabalha, há 39 anos, na formação profissional de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. Estamos localizados em Belo Horizonte. Temos como missão, atender com excelência e respeito a demanda dos usuários da Assistência Social pela oferta de cursos profissionalizantes que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando oportunidades de emprego e renda sustentável. No total, mais de 20.000 pessoas, já passaram pela instituição beneficiando-se diretamente dos cursos e trabalhos de socialização. Atualmente temos estrutura para oferecer os seguintes cursos; Eletricista Instalador Predial, Eletricista Industrial, NR 10, Projetos de Instalações Elétricas, Ajustador e Fresador Mecânico, Desenho Mecânico e Metrologia, Torneiro Mecânico, Programador de CNC, Autocad, Informática Básica e Avançada, Planilha de Cálculos, Manicure e Pedicure, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Recepcionista em Serviços da Saúde, Auxiliar de Departamento Pessoal e Auxiliar de Departamento Pessoal Prático (Mastermaq).

Todos esses anos contávamos com algumas parcerias e ainda uma oficina mecânica que produzia peças que eram comercializadas e o recurso revertido nos cursos, porém atualmente perdemos uma das parcerias e oficina encerrou as atividades devido ao custo de produção.

Salientamos, que toda contribuição/doação será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio para o sucesso do nosso trabalho.


A hora é agora! Contribua com
Transforma vidas pela qualificação profissional

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Lilian de Oliveira
  Lilian de Oliveira
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.