Turno do Dia - O Livro

Livros – ,
Flavio Marim 2 anos

Postando, postando

E aí pessoal!

Já estou enviando os livros pelo correio. O processo é lento e artesanal, mas garanto que todo mundo vai receber. O primeiro lote já foi pra RS, MG, SP (menos Campinas), SC, GO, DF e BA.

Este fim de semana estou trabalhando no maior de todos: PR e MS, nossos redutos. Provavel que precise mais um fim de semana pra enviar tudo, mas vão chegar.

Pessoal de Campinas: deixei vocês por último porque estou tentando fazer um lançamento em livraria pra todo mundo ir buscar seus exemplares em grande estilo mas ainda não tenho certeza se isso vai dar certo. Vou informando.

Abração!

Flavio Marim 2 anos

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ficou pronto!!!!!!!!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Muito bem, muito bem. Tenho na minha casa um grande volume de caixas de papelão cheias de Turnos do Dia novinhos em folha. Vou assinar e despachar 1 a 1 conforme combinado. Peço paciência, vou fazer isso no tempo livre e felizmente vocês são muitos.

Caso tenha mudado de endereço desde que se cadastrou no Kckante, por favor, escreva para [email protected] informando o endereço onde quer receber seu exemplar.

Se ficou bom? Ô se ficou.

Valeu pessoal!

Flavio Marim 2 anos

O livro não saiu!

E aí pessoal.

Vi que minha última mensagem mostrando um pedaço do livro impresso gerou alguma confusão. Vou esclarecer:

O livro ainda NÃO SAIU! Aquilo que fotografei é uma prova da gráfica. Uma cópia de baixa qualidade mas já com o conteúdo final, encadernada, costurada, etc. Eles fazem isso antes de rodar a impressão toda pra gente ver se está tudo nos conformes.

Estava tudo ok e autorizamos a gráfica a continuar com a produção. Neste momento em algum lugar do ABC paulista tem algumas maquinas cuspindo Turno do Dia em sua forma final. Aviso quando chegarem!

É isso :-)

Flavio Marim 2 anos

Número 0

Saiu do forno o exemplar número 0 pra gente aprovar.

Apovado!

Semana que vem... TCHARAN!!!

Flavio Marim 2 anos

Recadin

O Livro já está sendo impresso.

Sem mais :-)