Abas primárias

Uma viagem de esperança

Refugiados - São Paulo, SP

 

Olá!

Antes de tudo, peço que leia com carinho o que tenho a te dizer!

Sou Filipe, e junto com mais uma porção de gente bacana, sou voluntário em uma ONG que presta auxílio, amparo e acolhimento à pessoas em situação de refúgio e expatriação que têm chegado em nosso país. (Você pode conhecer mais sobre nosso trabalho clicando aqui: https://www.facebook.com/preparando.caminho.ong/ ).

Já trabalhei como voluntário em missões humanitárias em diversos países, dentre os quais Haiti, México, Paraguai, Colômbia, Bolívia e Chile, e aqui em São Paulo estou engajado com a causa do refúgio. Como estou envolvido com a causa, estou me preparando para retornar para atuar em uma Organização Internacional em Amsterdã, na Holanda. Lá, durante um mês e meio, servirei crianças sírias que, junto com suas famílias, têm encontrado refúgio das zonas de guerra e conflito que tanto assolam seu país e perturbam sua paz.

Meu trabalho com essas crianças será pautado no desenvolvimento de ações e atividades terapêuticas que auxiliarão no desenvolvimento cognitivo e na oferta de suporte emocional, absolutamente importante e necessário para pessoas que viveram situações traumáticas. Mas, para que eu consiga executar mais essa missão, preciso da sua ajuda!

Até o final de maio, preciso de uma quantia expressiva para comprar as passagens aéreas e arcar com alguns custos da viagem. O tempo é curto e as finanças de estudante em final de graduação também! Por isso, criei esta campanha aqui no Kickante :)
Você pode doar o valor que quiser e desta maneira ganhar umas recompensas bem legais ;)

Mas, como "les temps sont durs pour les revêurs" (os dias são difíceis para os sonhadores), pensei junto a gente querida que me acompanha em pedir a cada um dos nossos amigos e rede de contatos a singela contribuição de 20 reais pelo Kickante, e peço também que espalhem e multipliquem essa ideia entre seus amigos e familiares, de modo que mais e mais pessoas possam doar um pouquinho até que cheguemos à meta de três mil reais.

Acredito na alegria no aqui e agora! E, acima de tudo, acredito que juntos podemos mudar o mundo.

Se você quiser e puder ajudar, ficarei muitíssimo grato!


A hora é agora! Contribua com
Uma viagem de esperança


Conheça quem está à frente desta campanha

Filipe Almeida
  Filipe Almeida
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.