Uma voz para o Henrique

Saúde – Porto Alegre, RS

O Henrique, um pequenino guerreiro de 3 anos, foi diagnosticado ainda no útero com uma síndrome genética rara chamada Esclerose Tuberosa e Autismo. Apesar da pouca idade, a história de lutas dele é longa e os desafios são muitos.

 

Nessa idade em que ele se encontra é crucial que ele receba todas as terapias indicadas pelos médicos, pois algumas se não forem feitas agora, podem comprometê-lo PARA SEMPRE.

 

Além da dedicação quase exclusiva que a saúde do pequeno exige da mãe, o tratamento é bastante caro e chegamos em ponto que precisamos de ajuda para continuar.

 

Tivemos que diminuir pela metade as terapias pois não estávamos conseguindo pagar, e ele voltou a ter convulsões diárias (que ja tinham cessado) e assim, regrediu em tudo que fizemos até agora.

 

QUEREMOS ARRECADAR O VALOR NECESSÁRIO PARA GARANTIR O TRATAMENTO DELE POR 1 ANO.

 

------- VOCÊ PODE DOAR O VALOR QUE QUISER! os valores para as recompensas são apenas uma sugestão. E também pode parcelar o valor da doação em até 6X --------

 

Esse é um pedido desesperado, precisamos retomar as terapias o quanto antes, pois ele pode ficar comprometido para sempre. Por isso pedimos TODA A AJUDA que puderem dar, desde a doação de dinheiro até compartilhando para seus amigos com um pedido personalizado para que seja ainda mais efetivo.

 

Vamos nos unir, ajudem, o Henrique precisa de nós...

Crowdfunding para: Uma voz para o Henrique
Porto Alegre
Rio Grande do Sul
O Henrique é um guerreiro, portador de Esclerose Tuberosa e Autismo, que precisa de ajuda urgente para fazer as terapias cruciais nesse momento da vida dele.
Vídeo (Youtube)
Quem receberá os recursos da campanha?: 
Um indivíduo ou grupo de pessoas.
Tipo de financiamento: 
Flexível
Meta: 
R$58 400.00(mínimo de R$ 500,00)
Endereço de Residência (Legal): 

Agradecemos MUITO a sua doação! Estamos muito esperançosos e emocionados com a possibilidade de dar ao Henrique o tratamento que ele precisa.

Se você puder enviar essa campanha para seus amigos e familiares, por e-mail, Facebook, Twitter, e nos ajudar a divulgar essa campanha, seremos eternamente gratos! Sozinhos somos um, juntos somos uma multidão! O HENRIQUE PRECISA DA AJUDA DE TODOS NÓS.

Um beijo, Mariana, Pedro e Henrique.

Endereço empresarial registrado: 
Recompensas: 
Um cartão virtual de agradecimento do Henrique
Um video de agradecimento
Um email pessoal escrito pela Mariana, mãe do Henrique
Ligação da Mariana, mãe do Henrique
Você escolhe!!
Café com o Henrique e família
Prazo da campanha: 
sábado, 9 Janeiro, 2016
Exibir no "Explore"
marianaprolo@gmail.com
marianaprolo@gmail.com