Urgente: resgate 300 anjos órfãos da D Márcia

ONGs – Caucaia do Alto, SP
ABEAC ONG 4 anos

Resgate de 30 de novembro

Bom dia a todos!

Como só podemos postar um video ou imagem por dia, hoje pusemos video do resgate de 30 de novembro.

Vamos em frente!! : )

ABEAC ONG 4 anos

Vídeo do resgate de 29/novembro

Oi, pessoal! Hoje estamos postando o vídeo do resgate realizado em 29/novembro.

ABEAC ONG 4 anos

Resgatados - parte 1

Queridos amigos,

Obrigado por visitar nosso microblog! Esta é nossa primeira postagem, e seguem informações sobre o trabalho:

Antes do início da campanha, já tínhamos começado a construção de 9 canis. Estes que ficaram prontos no dia 28/11, e com isso conseguimos resgatar mais 64 cães do abrigo 300 Anjos nos dias 29 e 30/11

Postamos algumas fotos dos cães resgatados. Todos, sem exceção, estão muito sujos, cheios de pulgas e com unhas enormes, Há uma velhinha muito magrinha. Outra velhinha (cega e com tumor de mama) foi encaminhada direto para Policlinica Veterinária de Cotia. Há cães com pelos totalmente embolados e muitos cães com sarna. Compramos vermifugos, vacinas e shampoo anti pulgas e em 1/dezembro nossos caseiros começam os banhos, tosas, cortar unhas, limpeza de ouvidos. Há muitos animais doentes e debilitados.

Essa semana o pedreiro começou a construção de mais 32 canis com previsão de entrega até fevereiro. Terminando esse lote, começaremos a construção de mais 20 canis, pois para resgatar os 201 cães que ainda ficaram no abrigo serão necessários 60 canis. O custo de cada canil seguindo os padrões da Abeac é de 2 mil reais (nesse valor está incluso material e mão de obra).

Além dos imensos gastos com a construção, foi preciso contratar um caseiro adicional para a ABEAC, além de passar a pagar os salários dos dois caseiros que permanecem em Parelheiros, evitando que esses animais fiquem abandonados.

Corremos contra o tempo. Precisamos retirar todos animais até abril e entregar o imóvel, data prometida ao proprietário para a desocupação do espaço. A você que já ajudou, pedimos mais um favor precioso: compartilhar a campanha o máximo possível.

Somos muitos! Se cada um colaborar um pouquinho, conseguiremos realizar esse grande resgate!