Abas primárias

Vamos ajudar os PitsAles

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$50.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 21/09/2020.

Obrigado a você que chegou até aqui.

Para nós do PitsAles esta é uma das formas que buscamos doações para continuar fazendo nosso trabalho. 

Amor e dedicação estão presente em todos os nossos voluntários, parceiros e profissionais que nos acompanham, mas vocês sabem cuidar e curar esses abandonados requer alto investimento. E aqui se é um pitsales vai ter tudo que consideramos essencial e de qualidade para que possam se recuperar bem e estarem prontos para um lar e um sofá. E isso só é possível porque vocês confiam e ajudam o nosso trabalho.

São muitos animais, aqui temos o nosso grupo de velhinhos, que foram largados, esquecidos. Muitos já tiveram casa e em algum momento foram descartados como lixo. Para nós eles são puro Amor.

O Boston que todo mundo acompanhou, um dos cães da rinha, teve uma recuperação longa e agora esta socializando e temos certeza terá uma família para chamar de sua.

Alvaro está melhor mas ainda é bem arredio e precisa de adestramento e cuidados para se recuperar, entender que o amor vence e segiur seu caminho.

Aline, pequena linda presa em uma corrente minúscula quase não conseguia se mexer Que vida era aquela?? Agora é uma pitsales.

E hoje o Ale foi buscar o Alex, abandonado na rua, com a pele toda machucada, nesse frio, invisível as pessoas. Meigo, dócil mas muito machucado. Agora ele vai ser tratado e amado.

Vem conosco...=)

Conheça nossa página no FB https://www.facebook.com/AlesPitBullsTeam/  nos ajude como puder, contribuindo aqui, divulgando, acompanhando nossas necessidades e mandando muita energia BOA, pois aqui o amor está sempre em primeiro lugar. 

Obrigado novamente, com a ajuda de vocês conseguimos cada vez mais resgatar e reabilitar esses animais para uma nova vida.

 

#equipe PitsAles


A hora é agora! Contribua com
Vamos ajudar os PitsAles

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.