Abas primárias

Vamos combater a COVID-19!

Saúde - Maceió, AL
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 25/05/2020.

Alagoas é um dos estados mais pobres da federação. Como todos os outros estados está sofrendo muito com a pandemia do novo corona vírus.

Tem faltado equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde, como máscara, capotes, óculos de proteção, protetor de rosto, álcool gel, sapatilhas de proteção para os calçados e principalmente o teste de detecção do covid19.

O laboratório central do estado tem enfrentado dificuldades em realizar os testes de detecção do vírus, principalmente o teste rápido, que leva de dez a quinze minutos. O laboratório de inovação farmacológica do instituto de ciências biológicas da saúde da Universidade Federal de Alagoas tem equipamentos e recursos humanos para ajudar no combate da pandemia.

A arrecadação se propõe a ajudar a adquirir os equipamentos de proteção individual e a importar da Coreia do Sul 200.000 kits para a detecção rápida do vírus e distribuir para o laboratório de inovação farmacológica do instituto de ciências biológicas da saúde e para a secretaria da saúde do estado de Alagoas. 

Acesse o site do meu Instituto: www.hemersoncasado.org e ajude-nos a ajudar!

 


A hora é agora! Contribua com
Vamos combater a COVID-19!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | instituto Dr Hemerson Casado

Conheça quem está à frente desta campanha

Hemerson Casado Gama
  Hemerson Casado Gama
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.